Qual a causa dos blecautes em Araripina?

Araripina ultimamente esta passando por problemas de blecaute de mais de duas horas, e quedas de energia constantes, danificando e correndo risco em vários aparelhos domésticos e de empresas, tipo TV´s, fax´s, computadores e outros.

Até o momento a população ou, melhor dizendo, o consumidor araripinense não sabe a causa de tantas quedas de energia, pois a CELPE ainda não se pronunciou e nem informou através de comunicado a causa nem tão pouco quando será solucionado o problema.

Só envia mesmo é a conta para pagar e tem que pagar em dias se não, com 15 dias de atraso vai para registro no SPC, porem solução do problema das quedas de energia não tem prazo não, esta é boa.

Solicitamos urgentemente, que seja informado aos consumidores a causa deste problema na nossa cidade, e prazo de solução, é inadmissível este problema continuar, fica a pergunta, até quando isso vai prevalecer?

Bom, caro visitante e leitor deste artigo, por incredível que parece no momento que eu estava colocando esta matéria no ar, faltou energia das 12:25hs ás 14:35hs.


O Site esta a disposição para divulgar qualquer relato sobre este caso ou outras informações por parte dos Diretores ou Dirigente locais da CELPE,

Por: Consumidor, Wagner Pereira.

2 comentários sobre “Qual a causa dos blecautes em Araripina?

  1. Ou a subestação da cidade não aguenta mais a carga de energia necessária (a demanda é maior do que a capacidade de geração de energia), uma vez que a cidade possui um considerável parque industrial e está crescendo muito ou é sacanagem em ano eleitoral. Alguém tem que dar explicações, pois a população residencial não tem nada a ver com isso…

Deixe um comentário