O ano de 2014 teve muitos altos e baixos, e se olharmos com um pouco mais de atenção percebe-se que teve bem mais baixos que altos, principalmente no que se remete a educação na cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

O descaso com a educação na cidade tem sido um fator que merece atenção e destaque, fortalecendo assim a visível ausência de preocupação com um dos recursos mais essenciais as comunidades e a população, ladeada pela Saúde e Segurança (outros dois fatores que também estão em baixa na cidade).

A última leva de abandono se deu a inauguração de uma quadra poliesportiva, que foi anexa à escola municipal Professora Maria Luzanira Muniz Ramos, a maior unidade de ensino municipal desta cidade. A quadra que foi construída com um valor que beirou os quinhentos mil reais, já nasceu problemática pela ausência do fator que mais se faz necessário em algo do tipo: Banheiros! Os atletas que lá participam, não tem acesso a vestiários ou banheiros para realizarem suas necessidades primarias, dificultando a realização de atividades nesta.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: