PT de Araripina continua sem presidente

Imagem de internet
A situação do PT de Araripina continua indefinida após o atual presidente do partido e organizador do COE Carlos Pracheles anulou um voto da candidata Izabel Cristina, da chapa COMPROMISSO COM OS PETISTAS ARARIPINENSES, que contesta até agora e afirma que Carlos Pracheles, tomou uma atitude tendenciosa em favor da chapa representada por seu cunhado Francisco Delmar, acreditando que com o empate este seria declarado vencedor por ser mais velho, só que o estatuto do partido não prevê nada sobre isso.
O diretório estadual decretou que o impasse seria decidido em uma nova eleição. No domingo dia 24/11/2013,  só  que pra espanto de todos Carlos Pracheles, simplesmente não apareceu pra realizar o pleito.

“Ele se acovardou, sentindo que assim como no primeiro turno perderia novamente, ele não respeitou a vontade soberana dos filiados do partido como também e afrontou o e feriu estatuto e a historia do partido” disse Izabel.

Ela afirma ainda que entrou com um recurso nas instancias estadual e nacional do partido e que Carlos Pracheles, não vai ganhar no tapetão como ele imagina.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: