O edital do processo seletivo para a concessão de mil bolsas de estudo do Programa Pernambuco na Universidade (PROUNI-PE), no valor de R$ 500 reais cada, foi divulgado na manhã desta segunda-feira (8) pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco (SECTI-PE).

As inscrições deverão ser efetuadas pelos estudantes, para a IES em que estuda, no período de 15 de fevereiro de 2021 ao dia 1 de março de 2021, através do site https://prouni.secti.pe.gov.br/. Para concorrer a bolsa é necessário se encaixar nos critérios que constam no edital. Um dos principais é ter a nota mínima de 350 pontos no ENEM, o qual deve ter sido realizado nos dois últimos anos. Para as IES da AEDA os cursos com oportunidades de bolsas são: Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Letras e Matemática.

Os alunos interessados podem acessar o site do PROUNI – PE (https://prouni.secti.pe.gov.br/), local onde encontrarão o edital que contém todos os detalhes do processo, como também os requisitos para participar. Você também pode conferir o edital abaixo.

 

Download: EDITAL PROUNI – PE

 

EDITAL-ALUNOS (1)





Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.