Propostas para saúde dominam planos de governo dos candidatos em Araripina

Os três candidatos à Prefeitura de Araripina disponibilizaram seus planos de governo que pretender executar caso sejam eleitos. Para realizar o registro de candidatura é obrigatório que o candidato produza um plano de governo para apresentar à Justiça Eleitoral. No plano de governo os candidatos levantaram pontos de discussão em comum, assim como houve assuntos diferentes nos três planos. Entretanto um assunto figurou como prioridade em todos os planos: saúde. É visível a preocupação dos três candidatos com o setor de saúde de Araripina. Deixo à disposição dos leitores a íntegra dos três planos de governo. Boa leitura.

PlanodeGovernoAlexandre PlanodeGovernoCacio PlanodeGovernoSocorro

Sem estrada, sem voto – Os moradores do distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia) iniciaram uma campanha para reivindicar a construção da estrada que liga o distrito à Araripina. Segundo moradores ou a construção da estrada é iniciada ou não adianta nenhum político pedir voto.

Caminhada 40 – Os candidatos Alexandre Arraes e Valmir Filho fizeram uma caminhada na manhã de sábado em direção ao mercado hortifrutigranjeiro. Ao final da caminhada visitaram as dependências do mercado e depois discursaram para a população.

Vídeo – Circula na internet um vídeo da candidata à prefeita Socorro Falcão (PSL). Na gravação ela faz referência a Presidenta Dilma Rousseff (PT) e afirma que seu governo será participativo e convida todos a compartilhar o vídeo.

Coelho rápido – O candidato a vereador Luiz Henrique Coelho (PSL) continua buscando apoios para sua candidatura. Neste final de semana o jovem esteve na zona rural visitando seus familiares, visitou também a Feira Nova e os distritos de Lagoa do Barro, Nascente e Gergelim.

Batalha judicial – Os candidatos Socorro Falcão (PSL) e seu vice Leonardo Batista (PMN) entraram com um pedido de impugnação de candidatura de Alexandre Arraes (PSB). O processo pode ser consultado no site do Tribunal Superior de Justiça pelo número 14416.2012.617.0084. Na noite de ontem o processo chegou às mãos do Juiz Eleitoral da 84ª Zona, João Ricardo da Silva Neto.

Atenção candidatos – dia 18 de julho, quarta-feira, de acordo com o calendário eleitoral, é o último dia para os partidos políticos registrarem os comitês financeiros, perante o juízo eleitoral encarregado do registro dos candidatos, observado o prazo de 5 dias após a respectiva constituição. Além disso, é o último prazo para qualquer candidato, partido político, coligação ou o Ministério Público Eleitoral impugnar os pedidos de registro individual de candidatos, cujos partidos políticos ou coligações não os tenham requerido. É também a data limite para qualquer cidadão no gozo de seus direitos políticos dar ao juízo eleitoral notícia de inelegibilidade que recaia em candidato que tenha formulado pedido de registro individual, na hipótese de os partidos políticos ou coligações não o terem requerido.

Participe da discussão

1 comentário

  1. Boa tarde sou casado com uma linda mulher que nasceu nesta cidade e não conheço meus cunhados e gostaria de conhece-los ,e minha esposa não os vê a muito tempo
    eles tem o sobrenome de Cardoso, e o meu concunhado tem o apelido de marreta,
    e gostaria de tre alguma noticia, 11-73081537

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.