Promotores de Justiça continuam em Araripina apurando denuncias de vereadores de oposição.

Promotores de Justiça apuram irregularidades identificadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco na gestão do atual prefeito de Araripina através de denuncias feitas pelos vereadores de oposição de Araripina. As denuncias dão conta de fraudes em licitações, contratações irregulares, saque na boca do caixa, sumiço do dinheiro do fundo da previdência dos aposentados e pensionistas do município (ARARIPREV) entre outras.

Tais denuncias estão sendo apuradas pela 1ª promotoria de Araripina que solicitou o auxilio de 04 promotores, entre eles Dr. Fernando Ferraz e Dr. Julio Cesar Soares que vieram exclusivamente para apurar as denuncias.

A comissão de promotores já ouviu os vereadores de oposição que fizeram as denuncias, Zé BolachaLuciano CapitãoSeverino LacerdaFrancisco Edvaldo. Serão ouvidos o prefeito Lula Sampaio, seu irmão Boba Sampaio, o ex-tesoureiro Airton de Argolino entre outras pessoas que compõem o primeiro escalão do da atual administração do município.

 

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

11 comentários

  1. Que a apuração dos fatos seja imparcial e isenta de interferências politicas. O MP/PE está agindo bem.

  2. Caro Wagner Pereira;
    Tornou-se salutar no Brasil as investigações do mau uso de recursos públicos. Os Gestores deverão se acostumar em gastar pouco para não terem que “roubar mais” para recuperar o que foi gasto nas campanhas. O Governo populista de Lula pelo menos serviu para impor uma onda de moralidade no nosso Brasil.
    Mesmo assim ainda é constrangedor o que se ouve na mídia todo santo dia.

  3. Já era de esperar, no Natal do ano passado estive em Araripina, a cidade estava uma vergonha, lixo e buracos tomando conta da cidade, eu acho que a arrecadação do municipio é suficiente pelo menos para solucionar estes problemas, Sr.Prefeito cadê o dinheiro do povo.!

  4. É UMA BAXARIA ALEX ARRAIS E PIMENTEL QUERENDO TOMAR A PREFEITURA DE LULA POR PURA AMBIÇÃO DE PODER VÃO CONQUISTAR VOTO AVOTO COMO LULA FEZ VOCÊS SÃO UNS PARASITAS NUNCA VÃO CHEGAR A LUGAR NENHUM E LULA VAI SE ELEGER DE NÔVO PORQUE DEUS QUER E O POVO UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PRA VOCÊS

  5. ESTÁ NO BLOG LIVRE POLITICA ASSOCIAÇÃO DAS EMISSORAS DE RÁDIO E TV DE PE REPUDIAM PALAVRAS DE PIMENTEL ACHO É POUCO ESSA PIMENTA JÁ NÃO ARDE MAIS SE ACABOU

  6. O juiz João Ricardo da Silva Neto decretou o afastamento do prefeito do município de Araipina, Lula Sampaio, por um prazo de seis meses.
    Também decretou busca e apreensão na prefeitura e em várias secretarias. Policiais e auditores do Tribunal de Contas adentraram a prefeitura, onde realizaram as buscas. No momento, estão na secretaria de Educação. Devem também fazer o mesmo na secretaria de saúde. uiiiiiiiiiiiiii LULA você e nota 1.000000000 kkkkkkkkk

  7. E uma pouca vergonha o que esta acontecendo na nossa cidade,apesar de estar a 28 anos fora da cidade mais minhas raizes estao la. Mais tambem o que poderia esperar de um prefeito como LULA, que
    sirva de exemplo para os proximos . Um feliz natal a todos e um ano de sucesso para nossa cidade.

    Ligia

  8. Quanto ao comentário da Cleide: acredito que Deus não é cúmplice de um prefeito corrupto como Lula Sampaio, muito menos o povo, que foi o mais atingido com esse desfalque…portanto, o mais adequado é utilizar argumentos cabiveís para defender o ex-prefeito.

  9. É uma pena as pessoas ter pessoas cegas como a Cleide!!! Eu tbm volto a Araripina tds os anos e vejo nossa cidade um LIXO. O voto é livre, claro! e cabe as pessoas de baixa renda ou sem renda alguma quererem continuar contrbuindo com a robalheira que hoje há em nossa cidade. Está na hora de darmos oportunidades aqueles que querem fazer algo pelo POVO. Vejam Leonardo Batista, ele já ñ está mais do lado do tão bom prefeito que até pouco tempo era o PREFEITO dele, concordam? Abram os olhos povo.

  10. Maria Aparecida, 3 horas em

    É uma pena as pessoas continuarem cegas como a Cleide!!! Eu tbm volto a Araripina tds os anos e vejo nossa cidade um LIXO. O voto é livre, claro! e cabe as pessoas de baixa renda ou sem renda alguma quererem continuar contrbuindo com a robalheira que hoje há em nossa cidade. Está na hora de darmos oportunidades aqueles que querem fazer algo pelo POVO. Vejam Leonardo Batista, ele já ñ está mais do lado do tão bom prefeito que até pouco tempo era o PREFEITO dele, concordam? Abram os olhos povo.
    Nem, com tantas evidencias vocês conseguem enxergar o que há de errado?

  11. EU SABIA QUE IA SER ASIM TROCARAM O CERTO PELO DUVIDOSO

    AGORA A QUENTA ARARIPINA TAVENDO AI O PREFEITÃO AROCHADO DE VCS O OUTRO PODIA ATE TER ROUBADO MAS NUMCA DEIXOU A CIDADE NEM A POPULAÇAO ENTREGUE AOS LEOS TRATANDO COMO CHIQUERO DE PORCO E A SAUDE COMO9 MATADOURO BONITO ISSO TOME LULA BOBA E COMPAIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.