Promoção GRE – Sertão do Araripe e araripina.com.br

CABECALHO_01CABECALHO_02CABECALHO_03

Deixe sua mensagem sobre os Jogos Regionais do Araripe até o dia 24 de agosto com seu nome escola que estuda sua serie e o esporte que pratica, as melhores mensagens irão ganhar kits completos das modalidades de futsal, atletismo, handebol, Fultbol de Campo, Volei e Basquete.

Tem também kits de arbitragem para os árbitros do XVIII Jogos Regional do Araripe, é só você árbitro deixar sua mensagem sobre os Jogos Escolares Regional do Araripe, onde será escolhida a melhor mensagem.

Deixem seus comentáris aqui, não percam esta oportunidade.

A GRE – Sertão do Araripe e Secretaria Estadual de Educação agradecem à participação de todos os atletas (a) e técnicos no XVIII Jogos Escolares Regional.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

34 comentários

  1. Os jogos regionais foi uma especie de realisaçao de um sonho pq eu sonhava com os pernambucanos e pra chegar onde eu queria chegar tive q passar pelos regionais q concertesa vai ficar na minha memoria para sempre pq eu treinei muito pra ganhar,e atletismo é uma guerra mas uma guerra saudavel mas o esporte e feito de altos e baixos e um atleta de verdade e aquele q vibra com a vitoria e aprende com a derrota e quando perde levanta a cabeça e fala vai ter uma proxima vez e eu vencerei e numca abaixar a cabeça diante das dificuldades.O esporte pra mim representa diciplina e muita garra é assim vivendo e aprendendo
    com os erros e com os acertos pq ninguem e perfeito e tem gente q fala vou competir so por brincadeira, mas eu pensso diferente pra ser um vencedor tem q ter dedicação e muita diciplina e cair de cabeça nos treinamento com a cabeça focada na competição e eu vou treinar pra faser bunito nos pernambucanos e tentar realisar outro sonho q é ir pras olimpiadas escolares q hoje e o grande objetivo de todo atleta e quero ir pros regionais ano q vem de novo e esse regional concertesa marcou a minha historia como atleta primeiro anos de atletismo e vou ganhar se Deus quiser pq tenho o apoio de todos os meus amigos e dos meus pais e da minha familia toda e isso e importante pro atleta ter apoio!!!!!!!!!E obrigado aos meus prof de ed. fisica:Wandersson e Jaelso q acreditarao em mim o tempo todo e tavam na ralaçao todo dia fasendo chuva ou sol tavao la me esperando pra treinar!!!!!!!!!

    NOME:Bárbara Jossanny Gomes de Santana
    CIDADE:Bodocó-PE
    PROF:Wandersson
    ESPORTE:Atletismo e Futsal
    ESCOLA:Colegio Municipal Antonia Locio da Cruz(C.M.A.L.C)
    SERIE:7°”A”

  2. Barbara Jossanny

    Bodocó-PE
    Colegio Munipal Atonia Locio da Cruz
    Modalidade Arremeço de Peso
    Prof: Wandersom
    7ª-A

    É quase que incalculável o benefício que o esporte proporciona à sociedade. A inclusão social e os inúmeros benefícios que as atividade físicas trazem à saúde humana são alguns itens que fazem com que o esporte tenha um importante papel perante à sociedade.

    No momento em que a violência tornou-se banal na sociedade em geral, o esporte cumpre uma importante função de inclusão social. Ao tirar crianças e adolescentes das ruas, ele ajuda na prevenção e no combate às drogas e à violência, contribuindo para a promoção da segurança pública.

    Além da inclusão social, o esporte proporciona inúmeros benefícios à saúde humana. Atuando na prevenção de doenças cardíacas, diabetes, obesidade e várias outras doenças, o esporte ganha espaço e interesse pela medicina.

  3. o time de aipubi tava todo inregula com as rg falsas eles deven ser desclasificados.

  4. o time de aipubi tava todo inregula com as rg falsas eles deven ser desclasificados.[2]

  5. alguns professores fizeram sacanagem mesmo,mas naõ precisava disso com o porte que ipubi tem de bons atletas quanto masculino e feminino.cidade bem representada por onde passa.como as meninas da SFFJS”que nesse ano jogaram no SAFF,representando seleçao de araripina em petrolina na copa tv grande rio!!!!

  6. O time de futsal infantil masculino do CERu – Araripina, foi praticamente imbatível, infelizmente perdemos na final para a equipe de trindade porém, tivemos o artilheiro da competição e o melhor goleiro numa votação entre todos os treinadores! Parabéns CERu pela missão cumprida!

  7. O SURGIMENTO DO ESPORTE CONFUNDE-SE COM A HISTÓRIA DO HOMEM,E TALVEZ SEJA POR ISSO QUE SOMENTE ELE SEJA RESPONSÁVEL A PROPORCIONAR ALEGRIA PARA QUEM O PRATICA.E FOI ESSA ALEGRIA QUE TIVE AO PARTICIPAR DOS JOGOS REGIONAIS.E ISSO NÃO FOI SÓ PORQUE FUI CAMPEÃO POIS TODOS GANHARAM AO PARTICIPAR DESTE JOGOS.

    JOSÉ MARCÍLIO ALVES HORAS
    ESCOLA THEODÓZIO LEANDRO HORAS
    BODOCÓ-PE
    ATLETA:XADREZ

  8. Assim os jogos regionais de araripina vai me proporcionar uma grande chance de realizar um sonho q e participar das olimpiadas escolares pq foi nos regionais q conssegui classificaçao para os pernambucanos e o esporte pra mim e uma forma de vc se sentir realisada pq na hora da competiçao vc ve um tempao de treino ser recompenssado pq vc se ver classificado para um a coutra competiçao onde o nivel de competiçao e cada vez maior e vc se ver tentando superar seus limites e muitas vezes seu maximo nao e o suficiente para ganhar mais mesmo assim qnd vc da seu maximo vc fica com a concienssia tranquila com aquela senssaçao de dever cumprido e q deu o maximo de si e realmente a outra concorrente era a melhor mais sempre treinando pra se superar a cada dia q passa e na proxima competiçao ir la e ganhar pq nunca devemos desistitir perante as dificudades pq somos brasileiro e assima de tudo pernambucanos e nordestino e nunca desistimo pq temos forssa de vontade e somos os melhores e so acreditar em si mesmo quem nao ganhou treine e tente tem ano q vem e quem ganhou como eu treine pra fazer bunito nos pernambucanos pq se depender de mim vou representar bem minha cidade!!!!!!!!

    Bárbara Jossanny G. de Santana
    Colegio Municipal “Antonia Locio da Cruz”
    7°”A”
    Modalidades Futsal,Arremesso de peso e Lançamento de Disco
    Bodocó-PE
    Prof Wandersson

  9. Assim os jogos regionais de araripina vai me proporcionar uma grande chance de realizar um sonho q e participar das olimpiadas escolares pq foi nos regionais q conssegui classificaçao para os pernambucanos e o esporte pra mim e uma forma de vc se sentir realisada!!

    bii~capeao de saltotriplo! pernabucano maiiis uma vez!hehehehe

  10. siim, mais cade as fotos do concurso de dança que eu ganheiii em?! shpshpshpshp
    e as fotos do time de bodoco?

    coloca todas as fotos aêêê..

    bjim**

  11. O sucesso não é o final, e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente!por isso ninguem deve dizer que nuncar vai comseguir, pq todos podem,basta dizer eu vou conseguir….

    Modalidades: hand ball,800m,400m,e 4/100..
    capeão em todas as provas e vou preparado para ganhar os pernanbucanos..
    abraco..

    cidade: OURICURI-PE

  12. se vc quer seguir seus sonhos não desista quem desiste na derrota é fraco,quem passa por cima é CAMPEÃO blz!!!!!!!

    campeão no:disco,martelo,peso e 4/100.

  13. os regionais me deu muita coragem pra seguir em frente.. essa mensagem é pra todos..
    Atletismo

    Primeiro tem que acreditar.
    Então tem que tomar impulso, respirar fundo e se lançar.
    Tem que ter fôlego. Determinação. Paixão. Um bocado de
    coragem. Espírito de competição. Sabedoria.
    Tem que saber que ora se ganha e ora se perde.
    E tem que saber perder e ganhar.
    Tem que acreditar que os resultados nem sempre dependem só da gente.
    Daí tem que aceitar os resultados (sem jamais ser conformista).
    Tem que correr contra o tempo (mas tem que ter muita calma).
    Tem que correr para alcançar o que quer (aproveitando esse
    querer o quanto der para aproveitar).
    Tem que levar pouco peso – culpa, inveja, ódio, medo – senão
    fica difícil chegar lá.
    Tem que ter delicadeza.
    Tem que ser muito forte.
    Tem que contar com a sorte.
    Tem que se entregar inteiro.
    Tem que investir, se preparar, se prevenir.
    É que às vezes tem muitos obstáculos para a gente atravessar.
    Viver requer perseverança.
    Assim como em uma prova de atletismo.

    CIDADE:ouricuri-pe
    ESCOLA: escola estadual são sebastião
    PROFE:clebe cunha,ramon tavares
    MODALIDADES: hand ball,800m,400m,e 4/100
    SERIE:2°”A”
    CAMPEÃO EM TODAS AS MINHAS PROVAS.abraço.

  14. Ser atleta ñ é para quem pode e sim pra quem quer.Pra quem quer ser capaz de de superar seus seus limites e seus medos.

    Cidade:Ouricuri
    Escola:Estadual São Sebastião
    Prof.:Cleber Cunha;Ramon Tavares
    Modalidade:handball,Atletismo
    Campeã:arremesso do peso,lançamento do disco e lançamento do martelo.

  15. MAIS UMA VEZ OS JOGOS FOI BOM DEMAIS!!!
    VALEU FUTSAL INFANTIL DO COLÉGIO DESTAK PENTA CAMPEÃO DOS JOGOS REGIONAIS E PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS EM ESPECIAL AO HANBALL INFANTIL FEMININO DE OURICURI E AO FUTEBOL DE CAMPO FEMININO DE EXU QUE LUTARAM BRAVAMENTE POR SEU OBJETIVOS E NÃO DESISTIRAM DAQUILO QUE SONHAVAM,PARABÉNS A TODAS…

    CIDADE:ARARIPINA
    ESCOLA:COLÉGIO DESTAK
    PROFESSOR:CABIM
    MODALIDADE:FUTSAL
    CAMPEÃO:FUTSAL INFANTIL 2005 A 2009

  16. e shek araripina e d+ em materia de esporte araripina e show e esses regionais foi a treva foi d+ nem tenho palavras sera quando vamos ter outro igual a esse dheralde foi um show de espataculas muitos gols oles etc…….. modalidade esporte araripina e tudo fizeram uma pintura de gols………mas so palavras ñ basta para isso tenho poucas palavras para tudo meu amor e so do esporte…… oi meu nome e igor estudo no independecia 8¨b turno manha….. meu esporte e volei e randeybol.

  17. Levante o rosto p/ o sol e siga sua estrela.Va buscar seus sonhos alem do arco-iris por mais impossivel que pareça.Embale as maiores esperanças e ouça sempre seu coração.Acredite sempre e siga seu caminho,pois o amanhã nasce do que vc sonha hoje e nunca desista de seus objetivos pois pior que a vergonha da derrota é a vergonha de não ter lutado. LUTAR…SEMPRE VENCER…QUEM SABE? DESISTIR…NUNCA. POIS EU… AMO SER ATLETA. Cidade:Ouricuri Escola:São Sebastião Prof:Cleber Cunha e Ramon Tavares Modalidade:Handball e Atletismo Campeã:400mt,800mt e revezamento medley

  18. ooooo tao fazendo do mesmo geito dos meus comentarios mais eu deixei primeiro viio entao isso nao vale.ok!!!!!!!

  19. ohhhhhhhhhhh barbara deixa de se leza que nimguem ta te envejando não sua palhaçaaaaaaaa

  20. araripina foi covarde em colocar jogador inrregular para poder ganhar de TIMORANTE (O VERDADEIRO ATUAL CAMPEÃO REGIONAL)

  21. Nome: Jediael
    Prof: Divaldo
    Escola: DETCA
    Serie: 8
    Cidade: Trindade
    Modalidade: 800, 4×100 e futebol

    Trabalho esforco e dedicacão faz de um atleta campeão.

    Apesa de ter sido muito corrido gostei dos jogos escolares fase regional, e a imprensa estava em todos os lugares, resistrando todos os momentos dos jogos.

  22. Assim mais uma vez o Colégio Destak é Campeão Regional, rumo a Recife para disputar pelo 4ª vez os Jogos Escolares de Pernambuco.

  23. oooooooo palhaça e o buraco do seu dente carla e fique na sua q eu nao me dirigi a sua pessoa su recaucada.Fica na tua otaria!!!!!!e leza pode ser vc q fica frescando aii!!!!!!

  24. OS JOGOS REGIONAIS VEIO PARA DEMONSTRAR DUAS COISAS QUE ESTÁ EVIDENTE HÁ TEMPOS NA REGIÃO, A MELHOR É QUE VIMOS QUE SOMOS CAPAZES DE TER EQUIPES BOAS COMO A DO HANDEBOL MIRIM DE TRINDADE, DO HANDEBOL INFANTIL MASCULINO DE OURICURI E COMO TODOS DO ATLETISMO, POIS GRANDES MARCAS FORAM ALCANÇADAS GRAÇAS AO ESFORÇO DOS PROFESSORES TÃO DESVALORIZADOS E DOS ATLETAS TÃO COBRADOS,A QUESTÃO É QUE NÃO ADIANTA SER UM BOM ATLETA, SEM PERSEVERANÇA, GARRA E HUMILDADE NÃO SE CHEGA A LUGAR NEM UM COMO VEJO O PESSOAL DO ATLETISMO DE OURICURI QUE COM GRANDE ESFORÇO TREINA NO SOL QUENTE, NA CHUVA ONDE QUER QUE SEJA E HOJE SÃO GRANDES ATLETAS DE PERNAMBUCO COMO GERMANA, ÉRICA, DIEGO E OS OUTROS QUE TREINAM COM OS PROFESSORES DO SÃO SEBASTIÃO, ASSIM VOCÊS MOSTRARAM PARA OS OUTROS QUE SOMOS CAPAZES DE VENCER MESMO NÃO TENDO GRANDES CENTROS DE TREINAMENTO.
    O QUE DEVEMOS LAMENTAR É UMA REALIDADE AMARGA, QUE SÓ TRAZ PREJUÍZOS A EDUCAÇÃO FÍSICA, COMO PROFESSORES QUE SÃO OS ALICERCES DA SOCIEDADE, QUE SÃO FORMADORES DE OPINIÕES FAZEM FALSIFICAÇÕES DE IDENTIDADE, É POR ESSA E OUTRAS COISAS QUE A SOCIEDADE IGNORANTE VOTA E VENDE SEU VOTO PARA POLÍTICOS CORRUPTOS,É MAS COM ABERTURA DE CURSOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM NOSSA REGIÃO, ESPERAMOS QUE PROFISSIONAIS COMO ESSES DEIXEM DE ATUAR E A EDUCAÇÃO FÍSICA TENHA SEU MERECIDO VALOR.
    QUERIA AGRADECER A GRE, PROFESSORA CLEIDE, PROFESSOR CLEBER QUE VEM TRABALHANDO AO LONGO DESSES ANOS EM PROL DO ESPORTE E DA VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO FÍSICA, E TAMBÉM AGRADECER A SUA EQUIPE QUE CORREU MUITO PARA QUE TUDO OCORRESSE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL ENFIM A TODOS OS PROFESSORES E ATLETAS E QUE CONTINUEM DANDO ORGULHO A NOSSA REGIÃO QUE HOJE É RESPEITADO NO ATLETISMO ESTADUAL E FUTURAMENTE NACIONAL!

  25. Qnd o dia amanhece e tem aqueles primeiros raio de sol fraquinhos mas sabemos q no decorrer do dia o sol vai ficar forte e a temperatura vai esquentar,é do mesmo jeito q os regionais,e os jogos escolares motivam crianças e adolescentes a treinar e se esforssar por um so objetivo ir p os regionais e conceguir se clacificar p os pernambucanos.Pq qnd vc participa dos regionais pela primeira vez vc quer ir td ano e essa vontade de vencer e vencer traz um outro sentimento q é o de competir é importante mas a vontade de vencer motiva o atleta a treinar mais p ano q vem conceguir mais do q no ano q passou e concequentemente com a rotina pesada de treinos numa ralação q tem dia q da vontade de desistir mas qnd chega na hora da competição ganhamos e sabemos q valeu a pena a ralação e vamos p uma proxima faze como do municipal p o regional e do regional p o estadual e quem sabe ir para o estadual e quem sabe ir p o nacional,a cada fase sabemosq é mais dificio e nos fortalescemos p seguir em frente e continuar treinando,o cançasso existe é verdade mas a vontade de vencer é muito maior e por isso nos fortamos e com o apoiodos familiares e professores te dizendo vai la vc concegue,vc é a melhor e mesmo q nao ganhe vc ja é uma campea pq chegou la,e porisso agradesso o apoio dos meus amigos,da familia e dos meus professores q tao na ralação td dia e nao digo isso so pq fui campea mas pq ja perdi e sei como é mas me conformei e aprendi q a vida eo esportenao e feito de vitorias mas de derrotas tmb,mas pricipalmente de competições q temos q da o maximo de nos e se nao ganhar pelomenos taremos com a conciencia tranquila e limpa e treinar mais para o ano q vem ganhar.(Esses regionais concerteza vai marcar minha historia como atleta pq estou indo p os jogos pernambucanos e estou treinando muito nao tô pessando muito em ganhar mas em ir bem e da o melhor de mim e concequentemente se dê p ganhar, eu vou ficar muito feliz e se eu perder vou treinar mais p o ano q vem).
    Competir sempre!Ganhar tauvez!E desistir NU NCA!!!

    Bárbara Jossanny G. de Santana
    Prof:Wandinho(Wandersson)
    Bodocó-PE
    Peso e Disco
    Colegio Municipal “Antonia Locio da Cruz”
    7°”A”

  26. o importante é comnpetir, mas se não ganhar é batalhar para melhorar, e o sucesso venha a tona! curta, pratique, a paz e a sabedoria!!!!!

  27. oi pessoal eu sou luis paulo mais populamente chamado de paulo cabeçao eu fui arbitro de futebol de campo e quero aqui deixa minhas cinceras palavras de apoio atodos quer fazem gre de araripina do motorista ao gestor voces estao de parabens pelos jogos escolares 2009 continui assim pois o caminho e esse com os jovens praticando esportes gastando energia e acima de tudo cendo muito felizes e asim quer se constroi homens e mulheres de verdade .atodos um forte abraço e quer deus ilumine a nos todos…obs.se eu for um dos ganhadores da promoçao e poracaso tiver algum tipo de calçado o meu n.e 41 fiquem com deus pois eu estou com ele.

  28. ATENÇAO v6 que deixaram ou irão deixar msn pra concorrer aos kits dos sorteios, quero avisar que todos os kits irão conter tenis. por favor deixe seu numero(PÈ), pra não levarmos o tamanho do tenis errado ou envie um email pra mim [email protected] conto com sua colaboraçao Daniel Laureano – Araripina.com.br

  29. HAND BALL FEMINNINO DE OURICURI ERA CONSIDERADO O PIOR TIME DA REGIÃO DO ARARIPE.
    MAS GRAÇAS AO PROFESSOR RAMON TAVARES QUE ACREDITOU NA CAPACIDADE DE SUAS ATLETAS CONTINUOU TREINANDO O TIME SEM DESISTIR EM NENHUM MOMENTO APESAR DE NOSSAS DERROTAS SOFRIDAS.O TIM
    PASSAMOS TRÊS ANOS JUNTOS E COM ELE FOMOS DOIS ANOS EM SEGUIDA VICE-CAMPEÃO REGIONAL NO ANO DE 2008 E 2009.
    O MAIS TIRSTE FOI O ANO DE 2009 QUANDO NÓS PERDEMOS A FINAL DO REGIONAL PARA IPUBI POR UM GOL DE DIFERENÇA NAQUELE MOMENTO A SENSAÇÃO FOI HORRÍVEL, APESAR DAS NOSSAS DIFERENÇAS APREDEMOS O SENTIDO DE SERMOS UM TIME QUE PERDENDO OU GANHANDO NUNCA DEIXAMOS DE SER UNIDAS.
    MAS TUDO TEM A SUA HORA CERTA PARA ACONTECER PENSAMOS EM DESISTIR NAQUELE MOMENTO NÃO FOI O QUE ACONTECEU CONTINUAMOS TREINANDO E DEPOIS TIVEMOS UMA SURPRESA A EQUIPE DE IPUBI DESISTIU DE IR PARA O ESTADUAL E NÓS FOMOS NO LUGAR DELAS APROVEITAMOS AQUELA OPORTUNIDADE COMO SE FOSSE A ÚLTIMA DA NOSSAS VDAS.
    ENFIM O SIGNIFICADO DO TIME HAND BALL FEMININO DE OURICURI É SUPERAÇÃO NÓS NÃO DESISTIMOS DIANTE DOS NOSSOS OBSTÁCULOS ATINGIMOS O NOSSO LIMITE COM UNIÃO E A BASE PARA TUDO ISSO É O MELHOR PROFESSOR DE TODOS OS TEMPOS RAMOM O GUERREIRO.

    ATLETAS: CAROL,GERMANA.CLAUDINHA,IRIANE,JULIANA,PRINCESA,SHARLYANNY,ÉRICA,LAISSA,THAISA,NATÁLIA,REGEANE,INACIA,NATÁLIA PEREIRA,MIKAELE E DAMILLI.

    TECNICO:RAMON TABARES
    ESCOLA ESTADUAL SÃO SEBASTIÃO
    OURICURI-PE

    EQUIPE DE VENCEDORAS!!!

  30. Os covardes de Araripina futsal infantil colocaram o time td irregular pra poder ganhar de Timorante o verdadeiro atual campeão !

  31. Os regionais foi mt legal.
    Apesar do meu time ter perdido no primeiro jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.