O Dojô Karate Goju Ryu de Araripina, no sertão de Pernambuco, está desenvolvendo um incrível projeto social na cidade, além de divulgar a arte nipônica pratica em diversas modalidades. Projeto desenvolvido pelo Sensei Djalma Pereira, o Adote um Karateca, visa que um empresário ou empresa, adote uma criança, apadrinhando-a com os equipamentos necessários para a realização dos treinos, além da mensalidade no valor de R$ 30 reais para custear despesas como local, equipamentos de treino entre outros.

Muito recentemente, o Sensei vinha ministrando aulões em praças da cidade nos últimos dias e apresentando ainda mais essa arte milenar aos curiosos. Com o projeto, a principal preocupação é levar os ensinamentos da arte e claro, o caráter e filosofia que a mesma impõem aos seus praticantes; ensinando que é uma arte de defesa pessoal, e não uma maneira de esta incitando agressões físicas.

As aulas ainda não tem data para início, mas logo que as primeiras doações chegarem e uma turma se forma, o Sensei deve iniciar as atividades com os Karatecas do projeto social. As empresas que adotarem, terão suas marcas anexadas ao quimono do aluno. A Softagon Inovação, de antemão, já se solidarizou da campanha e pretende está apadrinhando um carateca.

Os interessados devem contatar o Sensei Djalma através dos telefones (87) 9 9669 2987 / 9 9145 3155.

Participe!

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: