Projeto Nova Geladeira beneficia 200 famílias em Araripina

Softagon Sistemas em Araripina
Duzentas geladeiras foram entregues hoje (22) a famílias através da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). O benefício foi para famílias cadastradas no Programa Minha Casa Minha Vida, onde contemplou moradores do Residencial Nossa Senhora da Conceição neste primeiro lote.

O prefeito Alexandre Arraes (PSB) acompanhou a entrega das geladeiras e agradeceu a equipe da Celpe pelo projeto que traz mais qualidade de vida para as famílias. “Agradecemos a companhia da Celpe que sensivelmente realizam esta doação deste eletrodoméstico, promovendo oportunidades a famílias de renda mínima, além da troca de lâmpadas para ajudar na diminuição do consumo de energia, estamos felizes em poder participar deste primeiro momento de entrega dos refrigeradores”, disse.

Foi esclarecido ainda pela assessoria da Celpe que apenas duzentas geladeiras já com o Selo Procel de economiaforam entregues hoje, e que será remarcada uma nova data para a entrega dos trezentos refrigeradores em um novo lote, totalizando 500 geladeiras. Cada titular beneficiado atenderam os requisitos necessários, como a identidade, CPF, consumo médio de 80kWh/mês e última fatura de energia paga, além de estarem inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica.

 ASCOM/ARARIPINA (Fotos: Fabiano Alencar)

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: