Programa: O Caso eu conto, como o caso foi

Neste domingo no programa O caso eu conto como o caso na Rário Arari FM, do nosso amigo Milton, foi debatido o assunto “Emancipação de Nascente”, esteve presentes os Vereadores Alrismar Pinho e João Dias ambos desta localidade, e o Dr. Divanagoras de Holanda, também acompanhou o debate nos estúdio da Rário Arari FM, Idelfonso do Mel, e o assessor de Alrismar.

Nascente, localizado a 39,3 km de Araripina, vem demonstrando um crescimento populacional e estrutural (10 mil habitantes), esse desenvolvimento gera uma necessidade de infra-estrutura que venha auxiliar sua população na organização e funcionamento do distrito, tendo como exemplo: hospitais, escolas, creches e outras carências. Esse crescimento é resultado do aparecimento de Nascente como pólo agrícola, tendo como principal produção o feijão e o milho, essa produção gera uma fonte de renda desvinculada à prefeitura. A existência dessa renda um dos principais requisitos hoje exigidos para a formação de um novo município.

O programa O caso Eu Conto, Como o Caso foi vai ao ar todos os Domingos das 09hs ás 10hs. Próximo Domingo o tema será sites e blog´s da Cidade, onde estarão reunidos alguns representantes de sites e blogueiros para falar sobre a importância da mídia digital e o objetivo de cada blog e site.

Veja videos das entrevistas:


Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: