Programa de educação de jovens e adultos está com inscrições abertas em Ouricuri

postado em: Ouricuri | 0

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2019 do curso de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) no campus Ouricuri, do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro, no site do IF Sertão-PE ou no campus, onde será disponibilizado, de segunda a sexta-feira, um computador com acesso à internet.

São 30 vagas para o curso de Agroindústria e 30 vagas para Edificações, ambos oferecidos no período noturno. As vagas são para pessoas acima de 18 anos e não completaram o ensino médio. É preciso ter concluído o 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental ou a 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos. É necessário também possuir RG e CPF.

A seleção será feita a partir da avaliação do histórico escolar dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º anos ou 5ª a 8ª séries ou ciclos/fases equivalentes), usando como parâmetro para avaliação a média geral das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

A lista de inscrições confirmadas será divulgada no dia 1º de fevereiro e o resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 22 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para 7 de março. O candidato pode acessar o edital do processo seletivo para ter outras informações.

Fonte: g1.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.