Procurador jurídico do município faz comparações em ação judicial da administração do Ex-prefeito Valdeir Batista com a gestão de Lula Sampaio

Softagon Sistemas em Araripina
INVERDADES

Procurador Jurídico do Município de Araripina faz comparação de ações de trabalho feitas pela gestão do ex-prefeito Valdeir Batista, com desmandos e feitos da gestão anterior, que culminou com o afastamento e intervenção estadual.
Será se já caberia intervenção estadual naquela época?
O texto abaixo com comparações deste tipo, foi extraído de uma ação judicial que tramita na Comarca de Araripina. Como não está tramitando em segredo de justiça e é interesse do CNJ mostrar transparência nas decisões e julgados de ações envolvendo particulares, mesmo que contra a superioridade do aparato do município.
 Lembrando que estes serviços foram prestados na administração do ex-prefeito Valdeir Batista, o que ensejou ação judicial, devido ao não pagamento dos serviços prestados.


O Araripe Informado não compactua com tais afirmações e sabe do comprometimento e seriedade com que o Senhor Valdeir Batista, homem íntegro e honesto, tratou a coisa pública durante a sua gestão. Não deixando nenhuma fresta se quer para comparações deste tipo, mesmo que sendo através de mensagens que beiram as subliminares, mas transmite apenas inverdades.
Aos envolvidos, fica aqui o espaço para qualquer esclarecimento e postagem sobre o assunto.
Lembrando que a sentença em primeiro grau, foi favorável ao particular contra o Município, por essa razão o esperneio da respeitada Procuradoria Jurídica.
O Jornal está de posse também de documentos comprobatórios que  mostram atitudes divergentes daquela procuradoria, em ocasiões distintas foram negados pedidos de insalubridades de uns servidores e aprovados de outros da mesma categoria e condições de serviços.
Fonte: Araripe Informado

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: