![]() JC OnLine |
Primeiros de muitos
JC OnLine O primeiro cartão amarelo foi para Moacir, do Sport, logo com um minuto de jogo contra o Araripina. O primeiro apagão aconteceu no Arruda. Mas não atrapalhou o jogo, porque ainda havia luz de sobra. Só os profissionais de imprensa, que ficaram no … Confira os resultados da primeira rodada do pernambucano |
Deixe um comentário
Como é bom ver o nome daquilo que admiramos ser notícia e, ainda mais, sob a forma de elogios, como consta do final da notícia: UM TIME A SER BATIDO no campeonato.
Parabéns ao time do Bode e que continue assim, dando orgulho a todos.
Notícia publicada no site “Terra”, acessada hoje em Brasília -DF:
“Autor do gol de empate do Sport, Renato é elogiado por Mazola Júnior
16 de janeiro de 2012 • 09h33
“O técnico Mazola Júnior quer esquecer o primeiro tempo da estreia do Sport no Campeonato Pernambucano. Jogando fora de casa, a equipe deixou o Araripina à vontade dentro de campo e acabou sofrendo o gol aos 39 minutos e alcançando o empate apenas na metade final do segundo tempo, graças a Renato, que começou a partida no banco de reservas.
“Conseguimos marcar, mas não tivemos nenhum desdobramento ofensivo no primeiro tempo. Não conseguimos fazer o desenvolvimento ofensivo com três volantes. Nos segundo tempo, voltamos ao nosso esquema tradicional no 4-2-3-1 e a equipe esteve bem. Praticamente o Araripina não chegou ao ataque e conseguimos criar situações de gol”, avaliou o treinador.O jovem lateral, de 21 anos, entrou no jogo no retorno do intervalo, no lugar de Naldinho, conseguiu igualar o marcador e já arrancou elogios do técnico Mazola Júnior.
“Renato demonstrou personalidade. Fez o gol e criou as melhores jogadas. Parabéns também ao Milton Júnior, que entrou muito bem”, declarou.
Para o jogador, o gol também foi muito importante, pois além de ganhar a confiança do treinador, também fez bem para a sua autoconfiança na partida e como jogador.
“Venho treinando bem e sempre que as oportunidades surgem sempre dou o meu melhor. O gol me deu mais confiança durante a partida. Pude apoiar mais, mas sem esquecer a marcação que foi o que o professor Mazola me pediu”, analisou o lateral.
Mazola Júniortambém declarou que o rendimento do Araripina não o surpreendeu, pois o time iniciou os treinamentos no primeiro dia do mês de dezembro. Além disso, Mazola destacou a qualidade dos meias e acredita que o time do Bode será uma equipe a ser batida neste Campeonato Pernambucano.”