Primeira Transmissão ao Vivo do Youtube Live Brasil

Hoje (30/11) acontece a primeira transmissão ao vivo do Youtube Brasil, com o Show Sertanejo Live, apartir das 20hs (horario de Brasilia).
Victor & Leo
Bruno & Marrone
Luan Santana
João Bosco & Vinícius
Michel Teçó
Sertanejo Live:

O Google anuncia que realizará a primeira transmissão ao vivo por meio do YouTube, pela plataforma YouTube Live, hoje dia 30/11. O evento, batizado de YouTube Sertanejo Live, terá apresentações de artistas brasileiros conhecidos como Bruno & Marrone, Victor & Léo, Luan Santana, João Bosco & Vinícius e Michel Telo. A transmissão do show começa às 20h por meio do site do YouTube ive.

Segundo Alexandre Hohagen, diretor geral do Google na América Latina, o YouTube espera atrair mais de 1 milhão de internautas. “O grande desafio tecnológico de trazer um evento desta magnitude para o Brasil acabou sendo vencido com a ajuda dos nossos parceiros.” A Skol é a patrocinadora oficial do evento.

Para transmitir o show, o Google utilizará três caminhões de unidade móvel de vídeo em alta resolução (HD) equipados para transmitir o sinal pela internet, mais de 20 câmeras HD, uma equipe de produção de 150 pessoas e dois diretores que garantirão o envio das imagens em tempo real.

Fora do Brasil, a plataforma YouTube Live já foi utilizada para transmitir shows do U2, Bon Jovi, Arcade Fire, Alicia Keys e John Legend. O presidente dos EUA, Barack Obama, também já fez pronunciamentos ao vivo pelo YouTube Live direto da Casa Branca.

Fonte: tecnologia.ig.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.