De ânimos elevados, o Presidente do ArariPrev de Araripina, no Sertão de Pernambuco, José Ivaldo, participou por telefone dentro da entrevista do vereador Evilasio Mateus, quando o mesmo citou a situação que se seguiu esse mês quando os aposentados não receberam os vencimentos no período como comumente acontece, atrasando – e muito – o pagamento dos mesmos por motivos de que a prefeitura não teria dinheiro para realizar o pagamento dos mesmos.

Negando tudo que foi afirmado pelo vereador Evilasio Mateus, Jose Ivaldo, Presidente do ArariPrev desmentiu os boatos de que aquele órgão receberia dinheiro do Governo Federal. “Eu acho uma vergonha[…] Sem ter consciência, sem ter prova do que está dizendo, jogar no ar uma informação dessas!”, rebateu Jose Ivaldo sobre as afirmações realizadas pelo Vereador Evilasio Mateus, quando o mesmo disse que o caixa atual do ArariPrev estava zerado!

Sem receio, o vereador Evilasio Mateus voltou a insistir e afirmar, avisando que havia sido procurado por aposentados e pensionistas sobre a situação. Que um desses que procuraram o mesmo, garantiu que um funcionário do ArariPrev teria dito que estava esperando o dinheiro ser repassado do Governo Federal para a prefeitura; oportunamente, o Vereador questionou isso pela questão de que o dinheiro do ArariPrev é descontado mensalmente de TODOS os funcionários efetivos de Araripina, e o mesmo ainda questiona onde estaria esse dinheiro!

Ouça o embate fervido entre o Presidente do ArariPrev e o Vereador Evilasio Mateus:

https://www.youtube.com/watch?v=8VqsNM1oCBU&feature=youtu.be

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.