O Araripina continua no processo de montagem do elenco que vai participar do Campeonato Pernambucano Sub-23, competição que garante duas vagas na elite do futebol estadual. De acordo com o presidente Ted Alencar, o clube está apalavrado com doze atletas e o técnico Cleibson Ferreira segue viajando por cidades da região para observar outros jogadores.

– A montagem do nosso elenco já foi iniciada. O nosso técnico Cleibson Ferreira está em Santa Maria da Boa Vista, participando de uma seletiva realizada pelo Vitória da Bahia, fazendo algumas observações. Já estamos apalavrados com doze jogadores. No dia 17, ele (treinador) estará em Araripina, para que a gente possa fechar o elenco para o Sub-23 – conta Ted Alencar.

A apresentação do time ainda não foi definida. A data só será marcada após a oficialização do início do Sub-23. O presidente do Bode pretende pedir a Federação Pernambucana que o campeonato comece em agosto.

– Estamos esperando uma reunião que vai ter na Federação Pernambucana para definir o início da competição. A priori, foi colocado para o final de julho, mas nós vamos pedir para começar só em agosto, porque são três meses de campeonato, termina em novembro. E como em dezembro começa a Série A1, nós ficaríamos com o elenco montado, entrosado, para que não precisasse dispensar ninguém – explica.

Segundo Ted Alencar, os jogadores contatados são todos abaixo de 23 anos. A princípio, a folha salarial do clube será de R$ 30 mil, incluindo a comissão técnica. O presidente explica que os investimentos podem aumentar de acordo com o desempenho do time no Pernambucano.

– Quando chegar na fase decisiva, podemos procurar alguns reforços para que o time possa conquistar o objetivo, que é subir – destaca.

Fonte: G1.globo.com

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.