Presidente da Câmara de Vereadores leva vaia de servidores do município

Audiência pública – Hoje, às 16hs o juiz eleitoral João Ricardo da Silva Neto presidirá uma audiência pública com as coligações, partidos não coligados e emissoras de rádio. Na pauta a realização do sorteio para a escolha da ordem da veiculação de propaganda de cada partido político ou coligação no primeiro dia do horário eleitoral gratuito (21 de agosto). Também será discutida a nomeação de mesários para a eleição do dia 7 de outubro.

Vaias – O plenário da casa Joaquim Pereira Lima ficou lotado na noite de ontem. Servidores da Prefeitura Municipal de Araripina foram reclamar o atraso dos salários e a bagunça que se formou a respeito dos contratos firmados. Quando o presidente da Câmara José Reginaldo (PSDB) fez menção em defender o prefeito Lula Sampaio (PTB) levou uma sonora vaia da assistência presente.

Porta a porta – No mesmo horário, o candidato Alexandre Arraes (PSB) irá visitar a tradicional rua da Canastra.

Visita ao Cansanção – Ontem o socialista esteve no sítio Cansanção acompanhado de diversos candidatos a vereador como Joelson Pereira, Tico de Roberto, Camila Modesto, Luiz Jacó. Presente também o médico Alexandre Arraes Lage e a vereadora do PTdoB, Maria Augusta.

11 homens e algum segredo – Chega a onze o número de candidatos a vereador que estão com as candidaturas impugnadas pelo Cartório Eleitoral. Seis apoiam o candidato Alexandre Arraes. São eles Eraldo Pereira (PHS), Edsávio Coelho (PSDB), Genecy do Cartório (PCdoB), Zé Batista da Rancharia (PRB), Paulinho de Querida (PHS), Rosa Ramalho (PCdoB). Os outros cinco que dão sustentação a candidata Socorro Falcão (PSL) são Juninho da Padaria (PRTB), Moisés (PSL), Cancão da Lagoinha (PRTB), Valdenia (PMN) e Boba Sampaio (PTB).

Avançando – O vereador e candidato a reeleição Francisco Edivaldo (PR) continua avançando em suas bases na zona rural, principalmente do distrito de Lagoa do Barro. Ontem o vereador fez visitas ao sítio Mulugu e Massapê para consolidar as novas adesões à sua campanha.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: