Prefeitura promove mais um mutirão em combate à dengue


DSC09382
A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Saúde realizou na manhã de hoje (15) mais uma ação em combate à dengue. Desta vez os bairros escolhidos para receber o mutirão foram Cavalete I e Vila Bringel.
A ação educativa percorreu  as ruas dos dois bairros com a participação dos agentes de combate à endemias, departamento de vigilância em saúde, alunos da escola municipal Luiz Pedro Florêncio além da participação da banda Maestro Álvaro Campos que animou a caminhada.
O mutirão da dengue entregou panfletos educativos para a população e os agentes de combate à endemias reforçaram a fiscalização nas residências para identificar focos de proliferação do mosquito transmissor. Já os alunos preparam materiais alusivos como pneus usados, garrafas com água parada, cartazes de conscientização entre outros.
A Prefeitura de Araripina tem mobilizado de maneira intensa os mutirões para diminuir os focos de incidência do mosquito transmissor e também conscientizar a população sobre a dengue. O bairro Universitário foi o primeiro a receber o mutirão. Ainda este mês os moradores dos bairros do José Martins, Alto do Adelino e São José receberão as equipes da Prefeitura.
Mais fotos você confere no link abaixo:

http://www.araripina.pe.gov.br/prefeitura-promove-mais-um-mutirao-em-combate-a-dengue/

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: