Prefeitura patrocina segurança emergencial em Nascente

A Prefeitura de Araripina, através do seu gestor municipal, o prefeito Alexandre Arraes, não tem medido esforços para colocar um ponto final nessa onda de violência que atravessa nossa cidade. Mesmo não tendo nenhuma responsabilidade sobre a polícia, que é uma função definida pela constituição como sendo do estado, Alexandre Arraes tem ido atrás de soluções.
A mais nova medida do executivo municipal está sendo a contratação de uma empresa particular de segurança para, de modo emergencial, oferecer mais segurança ao distrito de Nascente. Embora o problema da insegurança esteja afetando todas as partes do município, Nascente vive uma situação ainda mais preocupante, visto que o comércio tem sido vítima de constantes assaltos.
É preciso deixar claro que essa é uma solução temporária. O prefeito Alexandre Arraes está em contato direto com o Governo do Estado e vem cobrando fortemente que o efetivo policial de Araripina seja ampliado. Entretanto, sensibilizado pelo ambiente que vive Nascente, Alexandre decidiu que era preciso uma ação imediata.

Por Arnaldo Arraes Lage

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.