A Prefeitura de Ouricuri está de portas fechadas. Segundo informações, a prefeitura estaria fechada como uma estratégia do seu gestor com a finalidade de organizar os débitos desta e está realizando o pagamento dos funcionários que estão com seus vencimentos atrasados. Ainda segundo informações colhidas, a promotoria teria impossibilitado o acontecimento dos festejos de São Sebastião, previstos para a última semana do mês de janeiro, devido atraso e ausência de previsão de pagamento do funcionários daquela prefeitura.

Em nota disponível no próprio site da prefeitura de Ouricuri, está sendo nomeado o período de quinze dias de portas fechadas da prefeitura como um “expediente interno”, que deve se seguir até o dia 20 do corrente mês. Ainda no próprio texto, diz que o fechamento das portas é para uma possibilidade de organização da administração e planejar ações para o corrente ano. E claro, prestações de conta aos órgãos competentes.

Do outro lado da moeda, o sindicato dos professores da cidade de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, estão pretendendo se manifestar acerca da situação juntamente com grêmios estudantis e população em geral. Os mesmos estariam com salários atrasados e o sindicato pontua ainda que o decreto da prefeitura é uma falta de respeito com a população e com os próprios funcionários públicos municipais.

Por fim, para muitos que viam na atual gestão uma mudança, começam a taxar a mesma como a pior administração na História da cidade.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: