Com a ideia de permanecer seguindo o compromisso firmado com os servidores públicos municipal, a prefeitura de Araripina, Sertão de Pernambuco, deu início ao processo de pagamento dos seus servidores no último dia primeiro (de julho). Na ordem que se espera, todos o efetivado e comissionados das secretárias que se agrupam a Prefeitura Municipal tiveram seus referido salários depositados em conta, sem atraso, atendendo o prazo estabelecido e injetando dinheiro no comércio local.

Ao mesmo tempo, os servidores lotados na Secretaria de Desenvolvimento Social também estarão recebendo seus proventos. Nesse seguimento, a Prefeitura segue realizando pagamentos de seus funcionários efetivos e comissionados até a sexta feira (03); hoje (02), estarão recebendo seus vencimentos aquele lotados na Secretaria de Saúde e amanhã, ao que se compele o calendário estabelecido, os servidores da Secretaria de Educação receberão seus vencimentos; lembrando que essas duas secretarias são as com maior número de lotados, seja efetivos ou contratados.

A Prefeitura de Araripina se comprometeu, também, a está realizando o pagamento de todos os contratados dentro desse período.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.