Prefeitura de Araripina promove diversas atividades para educação no trânsito

A Prefeitura de Araripina, através da Autarquia de Trânsito e Transporte de Araripina – ATTA em parceria com a 23ª Ciretran, Detran Pernambuco, Polícia Militar e a empresa Aliança Motos organizaram na semana passada uma série de eventos voltados para a educação no trânsito.
Foram realizadas blitz educativas em várias ruas e avenidas da cidade com a distribuição de panfletos para os pedestres, motociclistas e motoristas orientando-os a respeito das leis de trânsito. Houve uma palestra com a presença de diversos mototaxistas no auditório da ATTA e também nas escolas do município.
Ainda durante a semana o prefeito Alexandre Arraes recebeu a visita de engenheiros do Detran Pernambuco que vieram até a cidade para realizar um estudo de engenharia de trânsito visando a instalação de semáforos em alguns cruzamentos. As visitas foram acompanhadas pelo diretor da 23ª Ciretran, Bruno Oliveira, pelo diretor presidente da ATTA, Sebastião Arrais e o diretor de trânsito Sargento Alonso e também do vereador Francisco Edivaldo.
De acordo com o prefeito Alexandre Arraes durante o estudo os engenheiros do Detran Pernambuco elogiaram a atuação do município ao investir na sinalização vertical com placas e também na organização das vias de mão única. “Ficamos satisfeitos com os elogios apresentados e também motivados a fazer as mudanças que precisam acontecer no nosso trânsito para melhorar a mobilidade urbana e a segurança dos pedestres, motociclistas e motoristas”, afirmou o prefeito.

ASCOM-PMA. Créditos fotográficos: Fabiano Alencar

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: