Prefeitura de Araripina participa de Seminário na AMUPE

A Prefeitura de Araripina esteve representada no Seminário de Resíduos Sólidos promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE no último dia 12 pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Cristina Arraes.
O Seminário debateu o cumprimento da Lei 12.305/2010 bem como as maneiras de efetuar eficientemente e com o menor custo possível a coleta, tratamento e disposição final de resíduos sólidos.
Diversos organismos estiveram presentes ao Seminário como a Confederação Nacional dos Municípios (CMN), Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Secretaria das Cidades, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e ITEP além do Tribunal de Contas de Pernambuco.
De acordo com a Secretaria Cristina Arraes o Seminário foi produtivo especialmente no tema dos resíduos sólidos, pois está muito claro a preocupação do Governo do Estado em cumprir a Lei até o prazo final que será em 2014. “Viemos até aqui a pedido do prefeito Alexandre Arraes para debater as soluções que podemos implantar em Araripina que já saiu na frente na questão do Aterro Sanitário e das políticas ambientais”, destacou.

ASCOM-PMA Créditos fotográficos: Divulgação

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: