Prefeitura de Araripina homenageia as mães araripinenses

A Prefeitura de Araripina em comemoração ao dia das mães está promovendo uma série de ações para homenagear as mães araripinenses. Durante todo o final de semana as secretarias municipais estão se mobilizando para realizar atividades especialmente para elas.

Na tarde de ontem (09) o Lar Geriátrico realizou um evento para comemorar o dia das mães com música ao vivo e muita diversão para as mamães da melhor idade.
Hoje pela manhã no Centro de Saúde Dr. José Araújo de Lima as mães que foram cuidar da sua saúde começaram a sexta-feira com um belo café da manhã ofertado pela equipe da Secretaria de Saúde.  A 
Secretaria de Projetos e Desenvolvimento Econômico promoveu um café da manhã na feira livre da cidade com centenas de feirantes e consumidores.
Também pela manhã na Escola Manoel Bonifácio a Prefeitura de Araripina enviou um grande número de profissionais de diversas áreas como o CASAM, Núcleo de Atendimento Jurídico (NAJ), testes de HIV, tratamentos de beleza, oficinas de artesanato, avaliação dos índices da massa corporal e palestra sobre saúde epidemiológica.

SÁBADO
ontem as comemorações em homenagem ao Dia das Mães continuram com o projeto Cultura Livre nas Feiras que terá diversas atividades voltadas para as mamães araripinenses. A Secretaria de Políticas Especiais para as Mulheres prestou uma série de homenagens. A Secretaria de Cultura também  realizou todas as atividades do projeto com o tema Mãe.
De acordo com o prefeito Alexandre Arraes todas estas atividades voltadas exclusivamente para as mães araripinenses mostram o respeito e a admiração por elas. “Queremos com estas ações homenagear este ser maravilhoso que se chama mãe. Desejo que esta data dedicada para elas seja especial”, afirmou.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: