Prefeitura de Araripina entrega para a população a nova unidade de saúde em Nascente

A comunidade do distrito de Nascente recebeu na noite de ontem (19) mais uma importante obra da Prefeitura de Araripina. O prefeito Alexandre Arraes foi até o distrito para entregar a nova Estratégia de Saúde da Família – ESF, totalmente reformada e ampliada.
Esta ESF de Nascente faz parte de um grande plano de reformas, ampliações e construções de unidades de saúde de acordo com o padrão de qualidade exigido pelo Ministério da Saúde. A Prefeitura já entregou unidades novas paras as comunidades do distrito de Serrania e do bairro do Cavalete I e outras duas estão em construção no Alto da Boa Vista e Vila Santa Maria.
A população recebeu com muita alegria e satisfação a nova ESF de Nascente que foi inaugurada com a presença da primeira dama Roberta Arraes, da Secretária de Saúde Glória Beatriz e do vereador do distrito João Dias e principalmente do povo que foi prestigiar a visita do prefeito e a chegada deste grande conquista para a saúde.
O prefeito Alexandre Arraes destacou a igualdade entre a sede do município e os distritos. Para ele não existe diferença entre as necessidades e obrigações, por isto a Prefeitura de Araripina tem investido numa série de obras e benfeitorias para Nascente. “Estamos inaugurando uma nova Estratégia de Saúde da Família para a população de Nascente na certeza de que muitas outras obras chegarão ao longo da nossa gestão”, afirmou.
JUSTA HOMENAGEM

Durante os pronunciamentos a primeira dama Roberta Arraes rendeu justa e emocionante homenagem a três antigas parteiras do distrito. As senhoras Chiquinha, Gelza e Vera são as parteiras mais antigas de Nascente e receberam da mão de Roberta Arraes um buquê de flores em agradecimento ao povo do distrito.

ASCOM-PMA Créditos fotográficos: Gustavo Mendes

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: