Segundo nota publicada no site da Prefeitura de Araripina, no Sertão de Pernambuco, a mesma teria cancelado uma licitação milionária com valor superior a 2 milhões de reais! A licitação, que serviria para o contrato de máquinas operacionais, caminhões, caçambas, operadores, motoristas e combustível se destinaria a realização de obras e serviços na cidade de Araripina. O referido processo data de 26 de maio do corrente ano.

Segundo o Secretário de Finanças, Ederval de Barros, a anulação da licitação se dá por força superior; entretanto, não fica evidente que força seria essa que levou a anulação da mesma, somente que o mesmo foi orientado pela Procuradoria Jurídica do Executivo Municipal.

LICITAÇÃO DE R$ 2.644.882.27
Reprodução

Muito oportunamente, a Bancada de Oposição, liderados pelo vereador Luis Henrique, tornam público em nota de que os escândalos de corrupção que vem acontecendo e envolvendo cada vez mais a Prefeitura de Araripina e seus secretários e administradores causam motivo de estranheza nesse momento sombrio que atual administração vive e que a mesma irá se posicionar para estar apurando as causas do cancelamento da mesma.

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: