PREFEITURA COMEMORA O SUCESSO DO SÃO JOÃO DO DISTRITO DE LAGOA DO BARRO

Prefeito Alexandre Arraes e o vereador Francisco Edivaldo entre vocalistas da banda Noda de Cajú

A Prefeitura de Araripina organizou entre os dias 7 e 9 de junho o São João do distrito de Lagoa do Barro. Durante as três noites de festa apresentaram-se nomes consagrados do forró como Noda de Caju, Gatinha Manhosa e também Ranieri e banda, além de artistas locais.


Na abertura do evento o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes foi aplaudido pela população que mostrou grande satisfação pelas ações que a Prefeitura tem feito no distrito, entre elas, a construção de uma creche para abrigar 60 crianças. E também a escola municipal Otávio Pereira de Melo que ganhou um anexo para abrigar com conforto alunos das séries iniciais e primeiro e segundo ano do ensino fundamental. O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI foi reaberto e atende 70 crianças.


O prefeito Alexandre Arraes destacou o trabalho de todas as Secretarias que levam ações em melhoria do povo da cidade, da zona rural e dos distritos. “Nesta noite de festa vamos comemorar o São João de Lagoa do Barro e também o trabalho intenso que tem chegado. Vamos fazer muito mais pelos nossos distritos”, reforçou. Na abertura do evento vários Secretários, vereadores e lideranças políticas foram prestigiar o São João e comemorar junto com o prefeito Alexandre Arraes os benefícios para a população.

Durante os três dias mais de vinte mil pessoas foram festejar na praça de eventos e também assistir às apresentações das quadrilhas juninas na noite de sábado (8). Com o final do São João de Lagoa do Barro todas as expectativas se voltam para o São João no Parque Três Vaqueiros que começa no dia 20 de junho e vai até dia 25. 

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: