Prefeito de Parnamirim enganado por estelionatário

O prefeito de Parnamirim, Ferdinando Carvalho, e toda a sua assessoria caíram no conto do vigário. Um certo professor de teatro , canto e violão, passou pelo município dizendo ser representante do Ministério da Cultura e diretor presidente da Companhia Pernambucana de Teatro. O sujeito Josilan Alves Pinheiro, 45 anos, aplicou diversos golpes na cidade, como vendas de material de construção e carteira de motorista com desconto. O estelionatário foi preso em 2009, em Araripina, e está foragido da justiça. De acordo com informações, o meliante já aplicou golpes nas cidades de Moreilândia, Granito e Exu.

Por Magno Martins.
www.blogdomagno.com.br

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

1 comentário

  1. esse cara andou na cidade de salitre e aplicou alguns golpes entre carteiras de habilitação e hteis e varios comercios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.