A zoeira não tem fim”, quando se trata da vida online. E esse final de semana não foi ser diferente em Araripina, no sertão do Pernambuco. Comemorando mais um ano de vida na última sexta-feira (11), o Prefeito de Araripina em seu perfil do Facebook, foi agraciado com elogios e felicitações. Em tempo, nem tudo foram flores nessa oportunidade tão saudosa.

Passando por um péssimo momento, a Gestão Municipal mantem-se se segurando em fios soltos prestes a desabar e a população indignada com a situação que os acomete, não deixou a oportunidade de expor sua situação em caráter de crítica e desabafo ao pertinente problema vivido no próprio perfil do prefeito do município (que aniversariava aquele dia), ou se utilizando das redes sociais como protesto.

Antes muito popular no município e até mesmo visto como um Salvador durante o período eleitoral, o atual Gestor Municipal hoje amarga uma rejeição em virtude de todas as promessas não cumpridas e erros administrativos que vem se acumulando em uma gigantesca bola de neve.

Vamos acompanhar…

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.