Anunciado na manhã de hoje (30) pelo Prefeito de Araripina, no Sertão de Pernambuco, Alexandre Arraes que os salários dos servidores municipais serão creditados hoje. Assim, o então gestor realizou a antecipação dos vencimentos na idéia de proporcionar um feriado satisfatório aos trabalhadores de Araripina, fortalecendo o comércio neste feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Na ocasião, o prefeito convidou todos os trabalhadores da cidade a se fazer presentes no dia 1º de maio na realização de um festival de comemorações ao Dia do Trabalhador.

1512473_535896843197692_7095991151009226214_n
Reprodução: Cartaz Festa do Trabalhador

Logo pela manhã do Dia do Trabalhador (pontualmente às 08h00 horas) será realizada a já tradicional Corrida do Trabalhador, com 10 km de percurso e tendo como ponto de partida e chegada a Sede da Prefeitura Municipal, contando também com premiações em dinheiro para os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino.

À noite, culminando o dia do trabalhador será realizado shows artísticos totalmente gratuitos a população. Os shows irão se realizar na Avenida Antonio de Barros Muniz, a partir das 22h00 e contará com duas atrações já conhecidas na região, são elas: Wesley Safadao & Garota Safada, Zezo e Zé Estrela e banda; alem desses, haverá também destaque aos grupos de pop-rock local que terão espaço durante o evento para se apresentarem.

 

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: