Prefeito de Araripina realiza pagamento e convida população para Festividades do Dia do Trabalhador

Anunciado na manhã de hoje (30) pelo Prefeito de Araripina, no Sertão de Pernambuco, Alexandre Arraes que os salários dos servidores municipais serão creditados hoje. Assim, o então gestor realizou a antecipação dos vencimentos na idéia de proporcionar um feriado satisfatório aos trabalhadores de Araripina, fortalecendo o comércio neste feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Na ocasião, o prefeito convidou todos os trabalhadores da cidade a se fazer presentes no dia 1º de maio na realização de um festival de comemorações ao Dia do Trabalhador.

1512473_535896843197692_7095991151009226214_n
Reprodução: Cartaz Festa do Trabalhador

Logo pela manhã do Dia do Trabalhador (pontualmente às 08h00 horas) será realizada a já tradicional Corrida do Trabalhador, com 10 km de percurso e tendo como ponto de partida e chegada a Sede da Prefeitura Municipal, contando também com premiações em dinheiro para os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino.

À noite, culminando o dia do trabalhador será realizado shows artísticos totalmente gratuitos a população. Os shows irão se realizar na Avenida Antonio de Barros Muniz, a partir das 22h00 e contará com duas atrações já conhecidas na região, são elas: Wesley Safadao & Garota Safada, Zezo e Zé Estrela e banda; alem desses, haverá também destaque aos grupos de pop-rock local que terão espaço durante o evento para se apresentarem.

 

Deixe um comentário