Prefeito de Araripina: “Investigados serão devidamente afastados”

Depois de muita especulação, eis então que veio a público um pronunciamento do Prefeito de Araripina, Sertão de Pernambuco, sobre a Operação Paradise, iniciada no último dia 07 de Maio; onde na ocasião secretários, funcionários públicos e cargos comissionados foram levados a depor no município de Salgueiro sobre os desvios de verba pública destinada a educação.

Em sua fala, o mesmo respondeu diversas perguntas inquietantes sobre o processo de investigação que se instalou na cidade e se colocou a inteira disposição para todos os esclarecimentos. Mediante a situação, o Prefeito de Araripina, está realizando um cerco de medidas e instaurou uma subdelegação para estar apurando os fatos.

O mesmo salientou que durante o período de investigação os nomes citados nas investigação estarão sendo devidamente afastados de seus cargos de maneira a ajudar o processo investigativo. Pontuou a surpresa do incidente e novamente se mostrou a disposição a toda investigação. Quando questionado sobre as planilhas, deixou-se evidente que todas estão as mostras e disponíveis no sistema que as registra.

Por fim, enfatizou que Ele, o Prefeito de Araripina, está à disposição para quaisquer esclarecimentos. Ouça abaixo a entrevista na integra:

https://www.youtube.com/watch?v=aYNer0X83jc&feature=youtu.be

Deixe um comentário