Prefeito de Araripina faz mais promessas e é vaiado

Na manhã de ontem (28), o Prefeito de Araripina, no sertão de Pernambuco, voltou a ser alvo de infâmias, quando afrontado pelos agricultores que se colocaram muito cedo em frente à sede do poder administrativo de Araripina exigindo uma posição da atual administração ao que se refere ao Seguro Safra, benefício esse que se encontra atrasado.

Após muito tumulto e bloqueios de acesso a entrada do prédio público, o digníssimo senhor administrador do município de Araripina, Alexandre Arraes veio então a público para expor o que havia sido decidido com os membros da comissão que representa os trabalhadores rurais. Em sua fala, o mesmo avisou que até o próximo dia dez (de outubro), todos esses problemas que se tem acumulado ultimamente estarão devidamente resolvidos.

Ao término de sua fala, o representante dos trabalhadores rurais, Edesio, tornou a levantar a bandeira dos agricultores dizendo “E caso prefeito, como você disse lá dentro… se não for atendida, nós voltaremos com mais pessoas, nós voltaremos com mais força e esperamos que não seja preciso, mas se o for estaremos aqui!”.

Ouça o discurso do Prefeito de Araripina abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-qRSiNTW53Q&feature=youtu.be

Deixe um comentário