Na manhã de hoje (12) o prefeito de Araripina esteve em uma rádio local para realização de entrevista afim de esclarecer a população acerca de assuntos que vem sendo comentados no âmbito municipal. O prefeito, acompanhado de séquito e da primeira dama, falou sobre as dificuldades financeiras que vem enfrentando na administração do poder público municipal, focando que os repasses federais não estão chegando até os cofres municipais.

Salientou que, apesar de todos os embates que vem ocorrendo e dificuldades que são encontrados pela atual gestão, os projetos e obras não deixaram de ser realizados e frisou, em destaque, sobre a reforma de escolas e construção de quadras poliesportivas nos distritos que compõem a cidade de Araripina.

10168149_832979933419942_2925640777174378918_n
Prefeito de Araripina em entrevista à rádio local.

Aproveitando a ocasião, ele também falou sobre a criação de uma ouvidoria municipal, onde a população poderia expor seus receios e realizar suas reclamações; assim, participando do processo administrativo municipal e melhorando o trabalho a ser realizado através da parceria entre população e poder público municipal. Entretanto, como sabendo que a administração não anda tão bem das pernas, vamos aguardar para ver o que essa entrevista concedida na manhã de hoje pode vir a repercutir como um todo.

 

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: