O Prefeito de Araripina, no sertão de Pernambuco, esteve em uma rádio local na manhã de hoje (09) pra falar sobre as muitas situações que vem acometendo a cidade nos últimos dias e também, sobre os serviços que estão sendo realizado a todo vapor e empenho para melhorar a cidade.

Falou-se também sobre o Curso e a Faculdade de Medicina que está sendo sondada a vir para a cidade; do aumento dos professores de 1,99 % adicionado aos 13,1% do piso nacional atual, totalizando um simbólico 15% de reajuste a categoria; das obras que estão sendo realizadas e pontuou ainda sobre o asfalto do Bairro Aplauso, que deve ter suas obras retomadas outra vez no dia de hoje; da situação com os motoristas do transporte escolar, que foi resolvida apesar das dificuldades que a Prefeitura vem passando. Por fim, comunicou também que estará havendo entregas de cestas básicas a população vitimada pelas chuvas do fim do mês de março, no dia de amanhã (10).

Em tempo, exprimiu o desafeto para com o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Emanuel Bringel e colocou-se, que até então a AEDA, Autarquia Educacional do Araripe, não havia tido uma administração de pulso para que colocasse a mesma nos trilhos. Entre polêmicas e farpas soltas, o administrador do município de Araripina, se mostrou confiante e seguro de suas afirmações e pronto para enfrentar a oposição.

Ouça toda a entrevista do Prefeito de Araripina no link abaixo:

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.