O Prefeito de Araripina, Sertão de Pernambuco, vem procurando maneiras de ajudar a população e atender a todas as reclamações, a operação ” Pegados no Serviços”  uma equipe trabalha nas ruas com problemas, e a  “ouvidoria” onde a população pode ligar e fazer reclamações. Depois de uma forte chuva que atingiu a cidade deixando várias ruas danificadas. O Prefeito Alexandre Arraes vem trabalhando para acabar com esses problemas, o mesmo pediu calma a todos, pois são muitos problemas, pediu a ajuda da população, para que ligasse informando os lugares, muitas localidades foram afetadas, e não tem  como atender a todos de uma única vez.

A Prefeitura de Araripina é uma das primeiras da região a disponibilizar um canal de atendimento à comunidade, para melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos, e pretende ampliar essas opções de interatividade com a população.

A Ouvidoria pode ser acionada de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, pelo telefone (87) 3873-0898 e sem restrição de horário junto ao site da Prefeitura (www.araripina.pe.gov.br). Uma equipe estará pronta para atender-lhe e direcionar sua interação ao local adequado, a fim de resolvê-la com rapidez. Destacamos que não é preciso identificar-se para utilizar este serviço.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: