Foi vinculado hoje (19), em uma rádio, uma entrevista onde o Prefeito de Araripina, no sertão de Pernambuco, presta esclarecimentos a uma emissora de televisão sobre a saúde no município e pontua que a mesma é de qualidade e atende as necessidades da população.

No áudio, em que tem início falando-se sobre a obra da UPA de Araripina, que deveria ter sido entregue a população desde junho do ano passado; o prefeito do município anuncia que a obra deverá ser entregue provavelmente nos próximos seis meses e que, pontua ainda, embora a UPA esteja em processo de construção, a população é muito bem atendida, segundo o prefeito, no Hospital do município, onde o prefeito alega que a prefeitura tem liberado verbas para custear o atendimento da população naquela unidade de saúde.

Embora a população questione a qualidade do atendimento realizado naquela unidade de saúde, o Prefeito do Município alega que o atendimento acontece diariamente e com qualidade a todos, enfatizando que o repasse da prefeitura garante isso. Do outro lado, a população sofre com a demora e espera pela finalização da tão sonhada obra da UPA em Araripina…

https://www.youtube.com/watch?v=GGGw-5imty4&feature=youtu.be

Vamos acompanhar

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.