Prefeito Alexandre Arraes vistoria obras em Gergelim e Nascente


DSC_0462
Na manhã desta sexta-feira (08) o prefeito Alexandre Arraes dedicou a sua agenda para visitar os distritos de Gergelim e Nascente. Ambos estão recebendo uma série de investimentos da Prefeitura de Araripina nas áreas de educação, desenvolvimento social e também infraestrutura.
No distrito de Gergelim estão sendo calçadas as duas ruas e também foi iniciada a reforma do Matadouro Público. As duas obras são fruto do pedido da população que procurou o prefeito Alexandre Arraes para realizar este sonho.
Já no distrito de Nascente a visita foi ao açude do Olho d’Água que desde a década de 60 não recebia nenhuma limpeza. Desde o início desta semana a Prefeitura de Araripina enviou toda a infraestrutura para a limpeza. Com o final da obra e após o período chuvoso o açude reformado irá beneficiar toda a comunidade.
Em seguida prefeito Alexandre Arraes foi até a sede do distrito onde a Escola Municipal Everardo José receberá reformação e ampliação com novas três salas de aula, cantina e banheiros. A ampliação da escola começará na próxima segunda-feira.
De acordo com Alexandre Arraes as visitas aos distritos de Gergelim e Nascente são importantes para vistoriar o andamento das obras, conversar com a população e também ouvir os pedidos que vêm diretamente do povo. “É fundamental verificar de perto as obras da Prefeitura e observar no semblante da população a felicidade pela chegada destes benefícios que foram solicitados pela própria população”, destacou.
Nos dois distritos a equipe de recadastramento do Programa Federal Bolsa Família estão promovendo atendimentos itinerantes que facilitam a vida da população e evita que as famílias precisem se deslocar até Araripina para ter acesso aos serviços. Estiveram acompanhando o prefeito durante as visitas os vereadores Deval Régis e João Dias e o ex-vereador Nunes Rafael.
ASCOM-PMA Créditos fotográficos: Fabiano Alencar

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.