Prefeito Alexandre Arraes visita sede do SASSEPE e pede escritório para Araripina


Alexande Arraes no escritório SASSEPE
O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes continua em Recife onde participa de uma série de reuniões e visitas em busca de obras e benefícios para a cidade. Na tarde de ontem (07) ele foi visitar à sede do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco – SASSEPE.
Acompanhado da primeira dama Roberta Arraes, o prefeito reuniu-se com o Diretor Presidente do SASSEPE Francisco Papaléo e com a Diretora de Recursos Humanos, Verônica Bentinho para pleitear um escritório da instituição na cidade de Araripina.
Atualmente os servidores públicos estaduais que estão lotados em Araripina necessitam deslocar-se até outras cidades como, por exemplo, Ouricuri, Salgueiro ou Petrolina para a marcação e realização de consultas médicas. A distância de Araripina para estas cidades inviabiliza o uso do plano SASSEPE para muitos servidores estaduais.
De acordo com Alexandre Arraes a chegada de um escritório do SASSEPE em Araripina seria de grande importância, pois a cidade abriga diversos órgãos Estaduais e milhares de servidores. “É nosso dever enquanto prefeito buscar melhorias para toda nossa gente. Estamos solicitando ao SASSEPE que abra um escritório em Araripina para atender as demandas dos servidores estaduais que residem na nossa cidade”, destacou.
ASCOM-PMAA

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: