Prefeito Alexandre Arraes visita Ministério da Saúde em Brasília


Prefeito Alexandre Arraes visita Ministério da Saúde em Brasília
Em visita à Brasília o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, reuniu-se com o assessor do Ministério, Gileno Gomes para tratar a respeito das demandas da saúde para o município.
Eles conversaram a respeito da liberação de recursos para a aquisição dos equipamentos médico-hospitalares para a futura Unidade de Pronto Atendimento– UPA 24hs que será construída na cidade, bem como da construção e reforma das Unidades de Estratégia de Saúde da Família – ESFs (antigas UBSs).
Em julho deste ano Gileno Gomes esteve em Araripina para conhecer as ESFs e também ajudar na elaboração de projetos de melhoria para a saúde da cidade. Para o prefeito Alexandre Arraes as visitas aos Ministérios são fundamentais para a obtenção de mais recursos e benefícios para o povo. “Nesses encontros levamos os pedidos que ouvimos diariamente da nossa população para tentar, junto aos Ministérios, trazer obras e benefícios para a cidade”, destacou.
Participaram da reunião com o prefeito Alexandre Arraes, a primeira dama Roberta Arraes e também a Assessora Jurídica da Prefeitura de Araripina, Rosa Suleyman.
ASCOM-PMA

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: