Prefeito Alexandre Arraes se reúne com jovens araripinenses que vão estudar no Canadá


DSC_0525
O prefeito Alexandre Arraes reuniu na manhã deste sábado (31) em sua residência os jovens araripinenses que foram selecionados pelo programa do Governo de Pernambuco, Ganhe o Mundo e irão estudar no exterior a partir de segunda-feira.
Ao todo doze jovens de Araripina e dos distritos de Nascente, Gergelim e Rancharia irão passar entre seis meses a um ano no Canadá aprendendo uma nova língua e mantendo intercâmbio com jovens de todas as nacionalidades. A Prefeitura de Araripina auxiliará os jovens e seus pais com a viagem até Recife, onde embarcarão para o exterior.

De acordo com o prefeito Alexandre Arraes o Programa Ganhe o Mundo do Governo de Pernambuco é uma iniciativa inédita e que certamente trará frutos para os jovens Pernambucanos quando regressarem ao Brasil. Ele parabenizou o pioneirismo do Governador Eduardo Campos e disse que dará total apoio aos jovens araripinenses. “O Governo de Pernambuco está realizando o sonho destes jovens e seus familiares dando uma oportunidade para aprender um novo idioma, conhecer novas culturas e trocar experiência com jovens do mundo todo”, destacou.
A Prefeitura de Araripina cederá o transporte até Recife já na segunda-feira quando cinco jovens fazem a viagem, os outros sete irão na quarta-feira. Os pais dos jovens irão acompanhá-los até o Aeroporto Internacional do Recife.
ASCOM-PMA Créditos fotográficos: Fabiano Alencar

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: