Prefeito Alexandre Arraes recebe representantes do SIMA

Na tarde de ontem (10) o prefeito Alexandre Arraes recebeu os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Araripina – SIMA para deliberar a respeito das ações que a administração planeja para a categoria.
Foram apresentados 16 temas a serem deliberados entre o SIMA e a Prefeitura de Araripina. Os itens citados pelo Sindicato fazem parte da lista de ações que o prefeito Alexandre Arraes mapeou e deseja colocar em prática ao longo da sua administração.
O primeiro item abordado foi o reajuste salarial para a categoria. De acordo com o prefeito Alexandre Arraes os aumentos virão gradualmente, pois o município tem que respeitar a Lei de Responsabilidade fiscal que preconiza o teto de 54% para gastos com folha de pagamento. “Os nossos servidores merecem seus reajustes e vamos conceder de acordo com estudos de impacto na folha de pagamento”, destacou o prefeito.
Outros itens que foram abordados na reunião já estão contemplados nos planos de governo do Executivo e estão sendo estudados pelas Secretarias responsáveis. Durante a reunião o prefeito Alexandre Arraes mostrou atenção em todos os assuntos abordados, pois representam também o seu anseio em melhorar as condições de trabalho dos servidores. “Em seis meses aprovamos o plano de cargos e carreiras da educação. Estou certo que em quatro anos vamos atender aos nossos servidores com o respeito e atenção que merecem”, finalizou.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.