Prefeito Alexandre Arraes recebe elogios pelas obras que chegam na zona rural de Araripina

DSC_0128
O prefeito Alexandre Arraes esteve presente na tarde de ontem (13) na Serra de Simões, zona rural de Araripina, para participar juntamente com a população do Governo Municipal na Área Rural. A iniciativa da Secretaria Executiva de Agricultura Familiar reuniu os presidentes e associados de 15 Associações para agradecer ao prefeito pelas benfeitorias que chegaram durante este ano.

Ele foi bem recebido por toda a população que agradeceu em diversas oportunidades as ações e programas de governo que chegaram em benefício da zona rural durante os primeiros dez meses da sua gestão. Somente este ano a Prefeitura de Araripina recuperou diversas estradas da zona rural, perfurou e instalou poços e reforçou o abastecimento de água.
O prefeito Alexandre Arraes também recebeu elogios por ter implantado o Programa Saúde no Campo que leva atendimento médico e odontológico para as comunidades da zona rural de Araripina. A Unidade Móvel de Atendimento já percorreu regiões como Serra da Torre e Sítio Flamengo.
De acordo com Alexandre Arraes as ações para a zona rural fazem parte do seu compromisso como gestor de todos os Araripinenses. “É nossa obrigação levar as benfeitorias para a zona rural. Grande parte do povo araripinense reside no campo e o compromisso do nossa administração é levar os benefícios para toda nossa gente”, destacou.
Durante a visita foi montado um Gabinete itinerante para que o prefeito pudesse conversar com a população individualmente e ouvir os elogios e sugestões para a administração. “Hoje conversamos com presidentes e membros de 15 Associações da zona rural. Nosso governo é baseado no diálogo com a sociedade civilmente organizada. Quem ouve ao povo erra menos e os benefícios chegam com mais exatidão e agilidade”, afirmou.
 Acompanharam o prefeito durante o dia de ontem a primeira dama Roberta Arraes, Secretários, Vereadores e dos líderes comunitários de Associações da Serra do Simões I e II, Minador I e II, Torre, Marinheiro I e II, Mulheres da Serra da Torre entre outras associações.
ASCOM-PMA Créditos fotográficos: Fabiano Alencar

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: