Prefeito Alexandre Arraes participa de solenidade com o governador Eduardo Campos

Fotos: www.araripina.pe.gov.br 

IMG-20131022-WA0005
O prefeito Alexandre Arraes foi convidado pelo Governador de Pernambuco, Eduardo Campos para participar na manhã de hoje (22) na Assembleia Legislativa do Piauí da solenidade de entrega do título de cidadão piauiense concedido pelo Governador do Piauí, Wilson Martins.

Alexandre Arraes já estava em Teresina acompanhado do seu filho Alexandre Arraes Filho, do presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Capitão, do Assessor Especial do Gabinete Airton Lage e do Diretor de Transportes Lelo Alencar onde foram recuperar uma máquina patrol de propriedade do município que estava presa na capital Piauiense há três anos.
Na noite de ontem o prefeito recebeu a ligação do Governador Eduardo Campos que estendeu o convite para que ele participasse da entrega do título de cidadão Piauiense. Antes da solenidade Alexandre e Eduardo conversaram por alguns minutos e o Governador protocolou o pedido do prefeito Alexandre Arraes que solicitou a reativação das obras da lagoa de decantação que estão paradas, ocasionando atraso no cronograma do esgotamento sanitário do município.
Já durante a cerimônia o Governador Eduardo Campos acompanhado do Governador do Piauí, Wilson Martins, do prefeito de Teresina Firmino Filho e da deputada Estadual Belê Medeiros foi homenageado na Assembleia Legislativa do Piauí com o título de cidadão do Piauí.
“Fiquei feliz em receber o convite do Governador Eduardo Campos para participar desta solenidade importante que o reconhece como cidadão o Piauí e demonstra que o trabalho que ele faz em Pernambuco já é visto em todo o país”, destacou Alexandre Arraes
ASCOM-PMA

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.