Prefeito Alexandre Arraes faz balanço positivo dos 100 dias de administração

Na manhã desta quarta-feira (10) o prefeito Alexandre Arraes concedeu entrevista na rádio Grande Serra FM para apresentar uma prestação de contas dos 100 primeiros dias de sua administração.
O prefeito respondeu aos questionamentos em diversas áreas como agricultura, meio ambiente, infraestrutura, finanças públicas, educação, saúde entre outras. Em cada resposta Alexandre Arraes elencou as ações planejadas e executadas por cada pasta de seu governo e que já são notadas pela população araripinense.
Ele afirmou que considera que as ações realizadas em apenas 100 dias foram executadas com muita agilidade e precisão, pois diversas áreas da administração pública estão em pleno funcionamento. “Em 100 dias fizemos mais do que muitos que por aqui passaram por mais tempo e nada fizeram”, destacou Alexandre Arraes no momento em que anunciava o lançamento do Programa Saúde no Campo.
O programa é fruto de um estudo que aponta que a demanda dos hospitais provem, em sua grande maioria, de moradores da zona rural. O Saúde no Campo vai disponibilizar ambulâncias 24hs para atender aos chamados exclusivos da zona rural para deslocar os pacientes que serão acompanhados por enfermeiros até a chegada aos hospitais, promovendo os primeiros socorros. “O Saúde no Campo é um projeto inovador em nossa cidade que vai beneficiar a população da zona rural que precisa se deslocar até a cidade para ter atendimento médico”, destacou Alexandre Arraes.
MAIS AVANÇOS
Alexandre Arraes destacou a construção da escola municipal Eduardo Rodovalho e da quadra poliesportiva coberta da escola Luzanira Ramos, a recuperação e limpeza de mais de 10 barragens públicas, a chegada de 12 novos ônibus para o transporte escolar, a organização e disciplinamento do trânsito, o constante acompanhamento das obras estruturadoras como a Nova Avenida Perimetral, modernização da rede de esgotos e abastecimento de água, o novo ônibus para o Transporte Fora do Domicílio – TFD, a revitalização do viveiro municipal, a aração de 10 mil tarefas de terra com distribuição da semente de maniva, a estabilidade financeira das contas públicas com pagamento de salários dentro do mês trabalhado entre outros.
O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar as comemorações para o dia do Trabalhador que começam dia 30 de abril com o show em praça pública do cantor Léo Magalhães e no dia 1º de maio a tradicional Corrida do Trabalhador pelas ruas da cidade.
UNIÃO EM PROL DO POVO
Ao final da entrevista Alexandre Arraes reforçou que sua administração é baseada no diálogo com todos que desejam o bem e o crescimento da cidade e que a população pode tranquilizar-se que os próximos anos serão de prosperidade para todos. “Avaliamos bem esses primeiros 100 dias e conclamamos a todos os servidores para continuar neste ritmo de progresso e desenvolvimento. Aquele que quiser o bem de Araripina pode contar com o nosso governo”, finalizou.
Durante a entrevista diversos Secretários municipais, Diretores de Autarquias, Vereadores e lideranças comunitárias estiveram presentes demonstrando o apoio político e social que a gestão tem recebido.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.