PREFEITO ALEXANDRE ARRAES ENTREGA POÇO ARTESIANO E SISTEMA DE DESSALINIZAÇÃO D’ÁGUA NO SÍTIO LAGOINHA



A comunidade do Sítio Lagoinha e Patos comemoraram no último sábado (28) a realização do sonho de ver água com boa qualidade e sendo distribuída na torneira de cada residência dos moradores daquela comunidade, uma obra realizada pela Prefeitura de Araripina, através da secretaria de Desenvolvimento Rural em parceria com o Governo de Pernambuco. Em menos de um ano da gestão do Prefeito Alexandre Arraes (PSB) já foi possível à perfuração de vários poços artesianos e a implantação do primeiro Sistema de Dessalinização D’água para a comunidade da zona rural levando qualidade de vida aonde mais precisa, como prometia nos palanques.


“Estamos unidos por este Novo Tempo em favorecer com muito trabalho o homem e a mulher do campo com água potável de boa qualidade, e ainda ser distribuída nas torneiras de cada casa destes moradores, um sonho e uma conquista de todos nós realizada hoje aqui com este grande empreendimento, garantindo a condição que os nossos araripinenses merecem”, afirmou o prefeito.

O Prefeito Alexandre Arraes anunciou também o próximo local para a implantação do Sistema de Dessalinização do líquido precioso que será no distrito do Gergelim com a previsão do inicio das obras dentro desses quinze dias.

Durante sua visita ao sítio Lagoinha o gestor municipal conversou com pessoas da comunidade e recebeu o reconhecimento e os agradecimentos pela chegada da obra que fundamenta o processo de qualidade para aquela localidade.


O evento contou com a presença e a atuação do secretário de Desenvolvimento Rural, Breno Ramos e sua equipe, da primeira dama, Roberta Arraes, do representante do Governo de Pernambuco, Ricardo Arraes, do ex-prefeito Emanuel Bringel, dos vereadores, Luciano Capitão, Francisco Edvaldo, Tico de Roberto, secretários do governo municipal, lideranças políticas, presidentes de associações e comunidade local.


ASCOM – ARARIPINA (Fotos: Fabiano Alencar)

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.