Prefeito Alexandre Arraes dá ordem de serviço para construção da Academia da Saúde

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes assinou na manhã de hoje (16) a Ordem de Serviço para a construção da Academia da Saúde, no bairro do Alto da Boa Vista. A obra é feita em parceria com o Governo Federal e tem prazo de entrega para os próximos 120 dias.
A Academia da Saúde será construída no bairro do Alto da Boa Vista por ser o maior bairro da cidade e também por contemplar uma grande população de pessoas da terceira idade. Todos os moradores terão acesso à equipamentos de atividades físicas e receberão apoio das equipes de saúde da Secretaria Municipal de Saúde orientando a prática esportiva.
Na assinatura da Ordem de Serviço a Secretária de Saúde, Glória Beatriz destacou que as equipes da Secretaria de Saúde estarão disponíveis para orientar e planejar atividades físicas com todos os moradores e parabenizou o empenho do prefeito Alexandre Arraes em conseguir a obra. “Queremos enaltecer o empenho do prefeito em buscar obras que melhoram a vida da nossa população especialmente na área da saúde”, parabenizou.
O prefeito Alexandre Arraes afirmou que as dificuldades na área saúde não são exclusivamente de Araripina e sim em todos os municípios. “Estivemos em Brasília na Marcha dos Prefeitos e as maiores reivindicações são para a saúde”. Ele também destacou o intenso trabalho da Prefeitura de Araripina em firmar parcerias e convênios com os Governos Estadual e Federal para trazer recursos a serem investidos na saúde.
Ainda com relação à saúde o prefeito Alexandre Arraes anunciou o início do Programa Saúde no Campo e também a inauguração da primeira feira orgânica do Araripe. “Amanhã (17) vamos dar o ponta pé inicial para melhorar a saúde dos araripianos com a Feira Orgânica de Araripina que acontecerá toda quarta-feira a partir das 7h no galpão da Feira do Feijão”, convidou.

ESCOLA TÉCNICA
Ao lado da construção da Academia da Saúde, o Governo do Estado de Pernambuco constrói a Escola Técnica que tem previsão de entrega para o final deste mês. Orçada em quase R$ 8 milhões a escola será referência educacional em Araripina.
O prefeito Alexandre Arraes aproveitou a oportunidade para convidar a todos os presentes a conhecer a escola que já está praticamente pronta e será inaugurada pelo Governador Eduardo Campos juntamente com a nova Avenida Perimetral e a estrada que dá acesso ao distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia).

Ele agradeceu ao Governador Eduardo Campos por não medir esforços para trazer obras de grande importância para Araripina. “Na visita que fez à Araripina no ano passado o Governador sensível aos pedidos do povo de Araripina envidou esforços e deu a nossa gente esta maravilhosa obra que vai melhorar a educação de Araripina” e finalizou afirmando que a Escola Técnica não tem padrinho político. “Os verdadeiros donos desta obra são o povo de Araripina”, afirmou.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.