Prefeito Alexandre Arraes anuncia local de construção da UPA 24hs

Durante a inauguração da pavimentação que liga o distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia) à PE 615 que aconteceu na manhã de hoje (30) o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) acompanhado do Governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) anunciou o local onde será construída a UPA 24hs em Araripina.
A construção da Unidade de Pronto Atendimento 24h de Araripina está autorizada desde abril deste ano quando o Ministério da Saúde emitiu a publicação no Diário Oficial da União em 16 de abril. No momento do anúncio o prefeito Alexandre Arraes foi ovacionado pela população por trazer mais uma obra de grande porte para Araripina.
“O Governador acaba de nos doar o terreno [que pertence ao Governo do Estado] ao lado do Hotel Pousada do Araripe, às margens da BR 316 para a construção da UPA 24hs. Está é uma grande demonstração de sensibilidade de Eduardo Campos em nos ajudar a tirar Araripina do atraso e colocá-la no destino do desenvolvimento”, afirmou Alexandre Arraes.
O prefeito também demonstrou o desejo de iniciar a construção da UPA 24hs nos próximos trinta dias. “Estamos com a autorização do Ministério da Saúde e nos faltava apenas o local para a construção, pois existem exigências técnicas e o terreno que acabamos de receber do Estado de Pernambuco cumpre a todas elas, portanto é nosso desejo que a obra comece logo para beneficiar a nossa gente”, afirmou.

ASCOM- PMA. Créditos fotográficos: Roberto Pereira Jr.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: