Prédios públicos terão de ser pintados com as cores da bandeira do município

O Ministério Público Eleitoral através da 84ª Zona Eleitoral recomendou ao prefeito Alexandre Arraes (PSB) na data de ontem que promova a alteração da cor laranja no slogan da Prefeitura, a pintura de todos os veículos e prédios de propriedade e/ou posse do município os quais estejam na cor laranja, pintando-os com as cores da bandeira de Araripina e que não sejam distribuídos fardamentos escolares municipais na cor laranja.

O não cumprimento da recomendação implica na adoção de medidas necessárias, inclusive com a responsabilização judicial daquele que não lhe der cumprimento. A recomendação 001/2013 é assinada pela Promotora Eleitoral, Dra Vanessa Cavalcanti de Araújo.

A recomendação tem base na Lei Municipal nº 2.594/2011 que versa sobre o uso das cores da bandeira do Município de Araripina nos prédios públicos e que a cor laranja corresponde a cor usada na campanha eleitoral de 2012.

LEIA A RECOMENDAÇÃO NA ÍNTEGRA Recomendação Eleitoral

Deu certo – O período de intervenção comandado pelo Tenente Coronel Adalberto Freitas em Araripina deixou boas impressões ao prefeito Alexandre Arraes (PSB). Um dos membros que fazia parte da equipe interventora regressará a Araripina para contribuir na gestão do socialista. Ele vem para somar conhecimentos na área de administração.

Organização – O diretor da Autarquia de Trânsito e Transportes de Araripina (ATTA), Sebastião Arrais se reúne na manhã da próxima segunda-feira (14) com o gestor da 23ª Ciretran, Bruno Oliveira e com o comandante da Polícia Militar Major Ricardo Peres. Eles irão debater sobre o caótico trânsito de Araripina e as primeiras medidas de organização. Polícia Militar, Detran e ATTA devem iniciar uma operação em conjunto para moralizar o trânsito da cidade.

Atrasado – O projeto de Lei que atualiza o organograma da Prefeitura ainda não chegou a Câmara de Vereadores. Era esperado que os vereadores estivessem com o projeto para apreciação ainda esta semana para votá-lo na primeira sessão que acontece quarta-feira (15). Com a demora dificilmente o PL será votado com a urgência que necessita.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: