PRB/Araripina – Ato de filiação une lideranças política da oposição na câmara de vereadores

Quem pensava que o ato de filiação do diretório municipal do PRB na manhã de sábado, 10/09/11, seria apenas um evento com mera formalidade se enganou. Transformou-se num grande ato político que reuniu todas as lideranças políticas de oposição de Araripina e num grande palanque para as eleições de 2012.

O ato foi organizado e articulado pelo ex-prefeito Valdeir Batista, presidente do diretório municipal do PRB e serviu para unir todos os líderes políticos que fazem oposição ao atual prefeito Lula Sampaio (PTB). Inclusive unir mais uma vez num mesmo grupo político Valdeir e Bringel, que desde a eleição de 2008 tinham rompido politicamente.

O ato de filiação se transformou num palanque eleitoral pra 2012,onde todos os líderes da oposição e também os vereadores utilizaram a tribuna para falar da unidade política, utilizando-se sempre de frases de efeito, como acabar com as vaidades e pensar num projeto coletivo para “salvar Araripina”.

O discurso mais contundente foi do deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB), que literalmente detonou a administração do prefeito Lula Sampaio, classificada por ele como desastrosa e fraudulenta.

A sede da Câmara Municipal ficou pequena para a grande quantidade de pessoas que acompanharam o ato político que serviu para unir a oposição de Araripina. O ex-deputado Bringel, um dos grandes líderes políticos da região, disse que o momento era de organizar as bases e os partidos e principalmente de unir a oposição em um projeto que volte a transformar Araripina em uma cidade progressista.

Ainda estiveram presentes ao ato o ex-prefeito Pedro Batista; o vice-prefeito Alexandre Arraes; suplentes de vereador; pré-candidatos a vereador e um grande número de lideranças comunitárias empresários e profissionais liberais.

O ato foi encerrado pelo ex-prefeito Valdeir Batista, que no momento seguiu praticamente o mesmo tom do discurso das demais lideranças. Também não poupou críticas ao atual modelo de gestão do prefeito Lula Sampaio, e finalizou suas palavras dizendo que o momento é de “salvar Araripina”.

 

Fonte – Blog do Martinho Filho

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

1 comentário

  1. entao os nobres ex prefeitos agora perceberam que araripina esta mal. e na epoca em que governaram a cidade porque raios nao cuidaram bem do dinheiro publico.pedro batista,valmir lacerda, valdeir batista, dioneia e bringel.adversarios de outras caminhadas, agora todos farinha do mesmo saco. na epoca de voces as coisas eram piores.quantas pessoas morreram a caminho de barbalha,heim meus nobres administradores?lula sampaio ja fez mais que todos voces junto.vejam quantos projetos temos em nossa cidade, meus senhores.bringel voce foi o pior de todos, nao tem moral nenhuma para criticar ninguem, so quando voce devolver o dinheiro desviado do peti.os outros talvez nao fizeram muitas coisas por pura incompetencia.quanto ao sr deputado pimentel,sinto muito em lhe dizer que vossa excelencia esta enterrando sua carreira politica, talvez nao se eleja nem mesmo para veriador em ipubi.se eu fosse voces sairia de cena enquanto e tempo, o povo esta vendo quem realmente trabalha.aquele jeito sujo de fazer politica esta ultrapassado, ninguen se vende mais por uma camiseta vagabunda nao.no seu tempo de prefeito sr.bringel a nossa cidade parecia um banheiro publico e pelo que eu saiba vocenao fez nenhuma obra durante 08 anos de mandato. to mentindo. lula de novo cambada.voces nao merecem mais governar araripina, vao cuidar dos seus imperios,adquirido as custas do suor do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.