Foi tudo muito lindo no papel! O Prefeito se reuniu com um numeroso público de autoridades políticas na cidade de Ouricuri para o pontapé inicial de um frondoso projeto para a cidade de Araripina: a reforma do Mercado Hortifrutigranjeiro. Valor da obra R$ 696. 226,98, a ser recebido pela empresa Avançar Construções e Projetos LTDA, pelo serviço a se realizar.

Qualquer transeunte que se dirigir ao Mercado Hortifrutigranjeiro, em qualquer dia da semana, poderá ver uma placa em sua fachada indicando o Engenheiro responsável, empresa, valor total da obra, e o mais importante, o prazo de início (02.10.13) e término (o2.04.14) desta; longos 180 dias. No entanto, eu, você ou qualquer pessoa que quiser ou que freqüente a feira pode ver que nesses seis meses de serviço a fatídica empresa não fez nada que se mereça destaque. Degraus de acesso a área interna continuam quebrados, fachadas sequer receberam uma mão de cal pra enganar.

Hoje já são 04, dois dias após o período de conclusão da obra. Estive lá mais cedo pra conferir o serviço realizado pela empresa e o melhor vem agora, com fotos feitas hoje mais cedo. Diante de tudo isso, tentei contatar a empresa pra saber se o prazo havia sido prorrogado ou se a obra havia sido concluída, entretanto, o site da empresa não foi localizado e sequer números de telefone para contatar quem quer que fosse para sinalizar qualquer posicionamento diante disso.

Enfim, vamos aguardar o andar dessa reforma e ver as fotos do novo e reformado Mercado Hortifrutigranjeiro.

E você, o que você acha desse descaso?

Participe da discussão

Nenhum comentário

  1. Como tudo que “ARRAES” toca apodrece, esta é mais uma que vai cair no apodrecimento

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: